You are viewing a single comment's thread from:

RE: Cariocas opinam sobre São Paulo e os paulistas

in #portuguese7 years ago (edited)

Caralho, "putaquimipariu", que publicação maravilhosa (ahhh, foda-se, falei palavrão mesmo, porra)!

Eu sou carioca, nascido na Ilha do Governador, cresci vivenciando tudo de bom que o Rio de Janeiro tem para oferecer (mas, quando vivenciei o que tem de ruim, me mudei para Petrópolis).

Eu não tenho nada do que reclamar de São Paulo, são cidades completamente diferentes, com seus atrativos e desesperos. Enfim, eu amo São Paulo, como amo o Rio de Janeiro. E, ai de mim se não amar, meu companheiro é de São Paulo, e preciso respeitar o namoro. Mas ele quer morar aqui em Petrópolis para ficar bem pertinho do Rio! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAA O Rio de Janeiro enfeitiça, apaixona e faz bem à saúde (em doses cavalares)!

Amei geral (gíria do Rio) essa publicação! Beijos e abraços do carioca aqui!

Sort:  

O Rio de Janeiro eh sensacional!!! Eu ainda penso em voltar a morar la.. eu gosto da vida nesse ritmo menos estressante que o paulista acha q precisa viver... abracos 😊

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60192.33
ETH 2321.67
USDT 1.00
SBD 2.50