Novas vicinhas e vicinhos #portugues falantes

in #portugues7 years ago

#portugues new neighbours!!

Novas incorporacións a nosa barriada de sentes falantes en #portugues , o tag que mellor etiqueta a fala da lusofonía.
Estas persoas fan xa parte do censo de usuarias lusófonas do Steem.Center. https://www.steem.center/index.php?title=Usuarias_Lusofonas

Sorte a todos os proxectos da cultura lusófona
Sucesso !!

Gloria Goulart

Uma nota que não pôde ser tocada

@gloriagoulart // Curadora: @freyman

prelúdio de amor que ficou sem enredo
que só pôde tocar na surdina, em segredo
o reflexo da tua beleza
não se manifesta sozinho em meus passos
faz-me mal, me oprime
me causa uma angústia mortal, imoralLer mais

Bruno Chiantia

Apresentando-me ao Steemit

@chiantia // Curadora: @freyman

Olá a todos!

Meu nome é Bruno Chiantia sou profissional de TI, mas especificamente de infraestrutura.
Sou empreendedor que não teve sucesso ainda, mas não posso reclamar, porque Deus sempre me abençoou em muitas coisas, entre elas uma esposa maravilhosa..[Ler mais](Apresentando-me ao Steemit](https://steemit.com/introduceyourself/@chiantia/apresentando-me-ao-steemit)

chiantia

Ricardo Castilho

Olá Steemit! Eu sou o Ricardo e quero partilhar a minha visão convosco...

@ricardocastilho// Curadora: @freyman

Sou o Ricardo, de Portugal, programador de profissão e de paixão, e um amante de ciência, psicologia e tecnologia. Sou ávido por conhecimento e por entender como as coisas funcionam. Estou determinado a ajudar os outros e a dar o meu contributo para tornar o mundo um lugar melhor.Ler mais


@Gazetagalelguia en Steem.Center.Wiki: Perfil | Contribucións


Bate-Papo /Chat Portugues | Gazeta Fb Fan Page | Observador | Steemit Pt Twitter | Steem.Center Gal |Canle Steemit_Lusofonía Slack


Contactanos - Contact us

https://steemit.com/@gazetagaleguia

Comenta, Suxire, Critica, Partilla

Sort:  

Sejam todos muito bem vindos! Espero que aproveitem seu tempo aqui na comunidade!

Obrigadas polo apoio.
Contamos coa colaboración de todas para medrar ate o infinito e mais alá !! :-)
MP ou como queiras se compre difusión de material noble e traballado.
Apertas e saúde.

mmmm chiantia & chiantia .......
"A famllia é o mais importante"
Con permiso polo xogo coas verbas/palabras....
Apertas e avante a comunidade lusófona.
Saúde.

Sempre bom novas culturas e podermos compartilhar novas experiências.

Muito Bem sejam todos muito bem vindos! Me agrada falar português, saudaçoes do Mexico!
Eu te sigo, upvote e resteem

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59139.97
ETH 2676.50
USDT 1.00
SBD 2.44