Apresentando-me ao Steemit

WhatsApp Image 2017-08-24 at 18.22.30.jpeg

Olá a todos!

Meu nome é Bruno Chiantia sou profissional de TI, mas especificamente de infraestrutura.
Sou empreendedor que não teve sucesso ainda, mas não posso reclamar, porque Deus sempre me abençoou em muitas coisas, entre elas uma esposa maravilhosa.

Há alguns meses venho estudando e conhecendo mais as criptomoedas. Quanto mais me aprofundo no assunto, mais me fascino com os seus benefícios e possibilidades.

Tenho uma forma um pouco peculiar de ver o mundo e espero conseguir transmitir isso no Steemit. Não sou muito bom de me comunicar em redes sociais, mas aqui temos um estímulo a mais. Gosto muito de temas polêmicos, como filosofia, política, religião, ciência, história e futebol.

Espero encontrar pessoas com diferentes pontos de vista sobre essas áreas. Tenho certeza que assunto sobre esses temas não vai faltar. Ainda mais agora com tensões geopolíticas, ataques religiosos e claro o blockchain que veio para mudar a sociedade como nós conhecemos.

Essa foi uma pequena apresentação sobre mim. Espero que tenha conseguido mostrar um pouco quem eu sou. Mais coisas vocês vão descobrir com o passar do tempo.

WhatsApp Image 2017-08-24 at 18.25.47.jpeg

Obrigado a todos!

Sort:  

Welcome! Have a great time here! Get more followers and upvotes here: https://steemfollower.com/?r=1602.

Take a look at my blog, daily giveaways and contests and a LOT of WISDOM

SPREAD THE WISDOM

Welcome to Steemit!

Welcome to Steem @chiantia I have upvoted and sent you a tip

@chiantia bem vindo ao Steemit.....sucesso !!!

Welcome to the community, @Chiantia:) Wish you much luck! Cheers! Follow me .

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Obrigado, sou de São Paulo também

Bruno, seja bem vindo ao Steemit! Temos uma comunidade grande de brasileiros e portugueses aqui Nos reunimos no steemit.chat na sala "portugues" e no Projeto Camões (@camoes ). Seja bem vindo mais uma vez e estou te seguindo. Boa sorte!

Muito Obrigado

Congratulations!

Welcome on Steemit! I'm new too 😄

welcome too

Seja bem vindo Bruno! Um abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58906.05
ETH 2666.51
USDT 1.00
SBD 2.44