You are viewing a single comment's thread from:

RE: Vamos falar um pouco sobre o Afeganistão?

in #politica6 years ago

Para de falar dessa porra de esquerdopatia que eu não me interesso por "esquerda", só prefiro que corruptos gastem pelo menos um pouco com o povo do que guardar tudo. Lula e Dilma fizeram bastante coisa pela população, os outros não, então é claro que entre eles e outros, eu preferiria eles. Pra mim, é uma questão lógica.

Você ficar deturpando isso como "esquerdopatia" é putaria do caralho da tua parte. Toda vez que tentei falar sobre isso com você, você me chamava dessas porras e de mentiroso e o caralho a quatro, e por sua falta de vontade de conversar a respeito que eu comecei a pegar raiva de você.

Sort:  

É esquerdopatia demais votar em político ladrão bandido e defendê-o só por ele ficar falando de ajudar pobre. Deixa de ser idiota útil. O que ajuda pobre é emprego.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65970.26
ETH 2696.32
USDT 1.00
SBD 2.88