You are viewing a single comment's thread from:

RE: A Very Sad Summer for both Portugal and Mother Nature 🌲

in #photography7 years ago

Que tristeza...
Li no Twitter por altura dos grandes incêndios uma frase de alguém que estava numa zona que não foi afectada mas que as cinzas tinham lá chegado.
"Estou no quintal a varrer o chão cheio de cinzas e a sensação que tenho é que estou a varrer a vida de alguém"
Esta frase nunca mais me saiu da memória!

Sort:  

Arrepiante. Foi um ano muito triste para Portugal e para a humanidade. Ouvi algumas comunicações entre os bombeiros da area por radio e não aguentei as lagrimas. É triste que mesmo depois de uma tragédia destas duvido que as coisas mudem, relativamente a soluções ou medidas de prevenção..

Pois... Em relação às coisas mudarem também tenho muitas dúvidas! Vamos ver...
Abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59758.56
ETH 2523.42
USDT 1.00
SBD 2.47