[Photography - Panoramic] - Natureza feita pelo homem

in #photography7 years ago

bd508905-c2e7-4c5c-b588-42603360d085.jpeg


Contemplar é preciso.

No caminho para Lake Tahoe, enquanto seguia pela estrada, vi um pequeno lago com uma barragem. Não resisti e estacionei o carro para apreciar aquela paisagem.

O contraste das duas margens me chamou a atenção. De um lado aridez e desolação. Do outro verde, neve e um certo aconchego dos pinheiros sob a luz do fim do inverno.

Quero Ver No Mapa!


Map Drop Marker - Lake Tahoe.png

Lake Tahoe - EUA


Obrigado pela leitura e se gosta do que escrevo, upvote! ;) e follow!


dudutaulois-writes-stuff-low-gif.gif


steemit badge light.jpg


Steepshot_footer2.PNG Steepshot | IPFS | Google Play
Sort:  

World of Photography Beta V1.0
>Learn more here<

You have earned 5.05 XP for sharing your photo!

Daily Stats
Daily photos: 2/2
Daily comments: 0/5
Multiplier: 1.01
Server time: 23:13:12
Account Level: 0
Total XP: 46.50/100.00
Total Photos: 9
Total comments: 1
Total contest wins: 0
When you reach level 1 you will start receiving up to two daily upvotes

Follow: @photocontests
Join the Discord channel: click!
Play and win SBD: @fairlotto
Daily Steem Statistics: @dailysteemreport
Learn how to program Steem-Python applications: @steempytutorials
Developed and sponsored by: @juliank

Amazing! It makes me want to go and stand there.

Nossa velho! fiquei espantado com tanta beleza. Eu sou um grande admirador da natureza e ver paisagens como essa me da uma paz interior muito grande.

Boa @lucasmarques! Eu também adoro ficar andando pela natureza e esta região dos EUA realmente foi um dos lugares mais bonitos que conheci. Também sinto esta mesma sensação de paz e muita liberdade de estar em um meio selvagem sem grandes concentrações de pessoas por perto. Obrigado por visitar meu post. Abraços!

Vou está sempre aqui, quero ver mais paisagens como essa.

What a lovely scene..

Olho de lince e dedo sempre pronto para clicar parabens pelas sempre belas imagens captadas. Adoro te acompanhar nessas viagens.

Obrigado @pataty69! Tenho uma boa coleção de fotos das minhas viagens e as vezes é até difícil escolher para postar. Uma coisa que percebi é que preciso viajar mais e voltar a clicar o mundo. Eu parei de fotografar e sinto que perdi algo que era importante pra mim.
Grande abraço!

The scenery is very beautiful, hopefully I can get there sometime

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63747.71
ETH 2543.33
USDT 1.00
SBD 2.66