STEEMITPORTUGAL Meetup está a chegar!

in #photography5 years ago

9gtpvli5ob.png

Está a chegar o primeiro meetup steemitportugal, com data marcada para o início de Março.
Vamos fazer deste meetup uma experiência a recordar e querer repetir.
O local de encontro será no Porto e temos para já confirmados os seguintes "speakers" :D

Eu :P | @portugalcoin | @warnas | @prc | @tixinhacapitinha | @mafaldation | @duarte9sousa | @isabelpereira | @trincowski

Até lá, certamente que mais uns corajosos/as darão a confirmação da sua importante presença :)
No lineup, estarão alinhados vários temas para debate, tais como a relação entre a colonoscopia e o aquecimento global, as fugas ao fisco do Calimero, a rinite alérgica da abelha Maia entre outros..

O assunto é sério... não se esqueçam é de trazer a carteira para pagar a conta...

E agora permitam-me partilhar uns olhares do berço do primeiro de muitos meetups da steemitportugal crew :)))

om28nikixi.jpg

2ubaswpj0l.jpg

rsn9flowfg.jpg

jid92s8jiw.jpg

o50krs185u.jpg

kwta1k2jn2.jpg

mn83e4ou01.jpg

fap5xithkg.jpg

j7wrbyp8bs.jpg

gdaslu8gk7.jpg

mwb51ugta9.jpg

kqywfwj490.jpg

Até já e já sabem, temos 2 Witness on the Block

@steemitportugal & @dsound não se esqueçam de votar ;)

a35jp8xdwq.jpg

Obrigado

jw5utx79tb.gif

Sort:  

Vamos a isso que já não piso o norte a anos XD

😀 cá te esperamos

"O assunto é sério... não se esqueçam é de trazer a carteira para pagar a conta..."

Tu e o @portugalcoin podem fazer pedra papel tesoura para ver quem me paga a conta :) Eu nao me importo ahahah

pá trata de aparecer e isso logo se vê... fome não vais passar..

Que venha o meetup para conhecer a malta toda :)
As fotos neste post estão magnificas! Muito bem!

Abraço @aleister

Vai ser 😁 obrigado

Haja fígado xD

Posted using Partiko Android

Já mandei vir um.. não vá a coisa descambar :D

Olá @aleister,
Obrigado por fazeres a divulgação do meetup da comunidade portuguesa @steemitportugal.
Que seja um bom convívio entre os membros e que novas ideias apareçam para todos nós crescermos juntos nesta plataforma do Steemit.

Vota em @steemitportugal para Witness. O teu voto é muito importante!
Obrigado.
Clica aqui para votar
steemitportugal

A data agrada-me e ser no Porto quase de certeza que me fará ir!
A minha questão agora é, já temos um local?

Ainda não, mas isso arranja-se rapidinho :D estás no grupo do Telegram ou Discord ?

Exato, tava curioso. :D
Estou no Telegram sim!

Este post recebeu 15.50% de upvote da conta @steemitportugal!
Vota em @steemitportugal para Witness. O teu voto é muito importante!
Obrigado.
Clica aqui para votar
steemitportugal

Podemos falar da minha rinite alérgica... mas ya abelha Maia é mais popular.
O povo está com vergonha de dar a cara!! Vamos lá pessoal!!

O povo vai aparecer :P

Thanks for using eSteem!
Your post has been voted as a part of eSteem encouragement program. Keep up the good work! Install Android, iOS Mobile app or Windows, Mac, Linux Surfer app, if you haven't already!
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

Vamos falar de tudo menos de futebol! 😂

Posted using Partiko iOS

Podes crer 😂 aliás esse tema está oficialmente sujeito a coima 🤣😂

Eu dou logo 2 cartões vermelhos e um pênalti nas canelas pra quem falar de futebol! 🤣

Posted using Partiko iOS

Nem podemos... iam logo saber que somos mouros xD

Posted using Partiko Android

Mouros, Argentinos, Minhotos, Portistas... entra e sai a todos pelo mesmo sítio :P Sem stress

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 57743.27
ETH 3083.77
USDT 1.00
SBD 2.42