Os Incríveis Twenty One Pilots

in #music7 years ago

Durante o dia eu acho incrível o quão rodeado por música eu sou. Passo no mínimo 10 horas por dia com um fone agarrado nos ouvidos sempre seguindo playlists novas e enjoando de músicas que já ouvi 500 vezes nas últimas 48 horas. Mas uma banda sempre vai se destacar e ser aquela que não importa quantas vezes você escute, ela sempre vai estar melhor do que a última vez que você ouviu, no meu caso Twenty One Pilots.

Twenty-One-Pilots.png

O engraçado é que vez ou outra surge um artista que explode no mundo inteiro. Twenty One Pilots, uma das melhores bandas que ouvi até hoje e também uma das mais bem sucedidas com o tempo que tem; afinal temos que admitir que ter 10 músicas com mais de 104 milhões de streamings no spotify não é pra qualquer uma. Após ficar conhecida, a banda quebrou o recorde da Billboard com "Heathens", para a trilha sonora do filme Esquadrão Suicida fazendo com que duas de suas músicas ficassem no Hot 100. Junto com "Stressed Out" que já está com nada menos que 800 milhões de streams no Spotify.

17635493_10154177915181148_4838040596719445651_o.jpg

Os números impressionantes da banda nunca vão para de me fazer ficar boquiaberto com tanto sucesso e tanto talento, vindo de duas pessoas que começaram em Ohio e hoje tem um Grammy e diversos outros prêmios da música.

Sort:  

Boa, @raulsoave! Também gosto muito de Twenty One Pilots, a batida é contagiante demais :D Hehehehe! Segue a dica do @casberp para conhecer o pessoal e divulgar os seus posts ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 58961.27
ETH 2500.29
USDT 1.00
SBD 2.45