Sort:  

Tenho nada hahaha só o relativo bem treinado, uma ótima ideia para um post, vou pensar isto!

É um assunto interessante mesmo, aguardo para saber mais a respeito!! Os músicos conseguem distinguir tão bem os sons que às vezes tenho a impressão que todos são haha

Dei resteem. Ficou muito bom! Vou pensar em algumas pautas interessantes sobre música para conversamos e vc abordar por aqui se quiser! Vc dá aula de quais instrumentos?

Ebaa fiquei feliz que tenha gostado! Quero sim, pode me chamar no chat lá podemos conversar mais sobre elas... dou aulas de violão clássico, popular, teoria e percepção, pratica de conjunto, e orientação em processos criativos emancipatórios na área da música!

Esse mês está meio corrido para mim, mas vou ver se consigo entrar no chat nesta semana! ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 61823.88
ETH 2390.97
USDT 1.00
SBD 2.57