Cripto-Máquina pode detectar se a pessoa tem 21 anos e lhe vender cerveja
A apresentação da máquina ocorrerá na conferência Consensus 2018 em Nova York, distribuindo cerca de 600 cervejas grátis para cada dia do evento.
No mundo dos criptoativos não é muito comum ouvir ou ler sobre produtos como esta maquina. No entanto, recentemente foi anunciado o novo produto da startup Civic, uma empresa fundada pelo famoso empresário Vinny Lingham.
É a primeira máquina de criptografia vendendo cerveja, cujo protótipo foi desenvolvido pela Anheuser-Busch. A intenção é demonstrar a utilidade dos esquemas de verificação de identidade baseados em Blockchain.
Durante a Conferência Consensus, qualquer um pode ir até a máquina, confirmar que é adulto de 21 anos e depois comprar uma cerveja.
Titus Capilean, representante do Civic falou o seguinte:
"Estávamos pensando em maneiras práticas de levar a tecnologia Blockchain para um público mais convencional, e um teste de idade nesse campo acabou sendo uma ótima idéia."
Capilnean também explica que a equipe é capaz de evitar os típicos problemas que surgem quando é necessário verificar uma ID (identidade), pois a máquina está devidamente equipada para a grande variedade de ID que os consumidores podem utilizar, bem como para o tratamento de dados transmitidos ou armazenados no processo de verificação.
Cripto-Máquina
A demonstração deste protótipo aumenta a promessa de um dia poder introduzir todos os tipos de produtos restritos para menores ao mercado de máquinas de venda automática através da tecnologia Blockchain.
No entanto, embora a Civic tenha aspirações de longo prazo para o seu projeto, a verdade é que, por enquanto, não há planos para distribuição da maquina. Em um comunicado recente, foi anunciado que a máquina disponibilizará até 600 cervejas grátis diariamente na conferência.
Vale destacar que a Civic vendeu US $ 33 milhões de tokens CVC em 2017, antes de sua ICO de acordo com o CoinMarketCap, atualmente a rede está avaliada em cerca de USD $ 113 milhões. Os tokens, embora não sejam necessários para o funcionamento da maquina, no futuro será inclusa essa interação.
Para concluir, o CEO declarou:
"A máquina que solicita a identidade terá que pagar pela verificação, ou seja, os prestadores de serviços pagam pela identificação, o validador obtém a identificação e o consumidor obtém o produto."
Congratulations @yurigrillo! You received a personal award!
You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
Do not miss the last post from @steemitboard:
Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!