You are viewing a single comment's thread from:

RE: Copo descartável... o inimigo?

in #lifestyle6 years ago

marina chegou como? PISANDO NA SOCIEDADE! hahahaha' Se cada um fizer sua parte, um pequeno gesto qualquer, o planeta agradeceria. Eu tenho mania (acho que é da boa) de não aceitar a 2 via dos slips de cartão. A priori, eu guardava aquilo na carteira e so fazia lixo nela. teve um dia que eu tirei um tempo pra limpar a carteira e saiu um saco pequeno de papel Oo' so lixo. Depois que eu parei pra pensar que se cada um nao aceitasse os papeis do dia a dia que te entregam, a natureza seria muito mais limpa. Já existem notas enviadas por email/sms pq não aceitar???

ps: Nao uso mais copo descartavel. eu tenho meu proprio copinho^_^
ps²: AMEI ESSE POST!

Sort:  

Tati você é demais!! Haha, sabia que só esses dias fui parar pra pensar na 2ª via do cartão? Uma amiga minha comentou e eu fiquei chocada em quanto lixo já devo ter produzido disso! De agora em diante: não mais kkkk Estou aguardando seus textos, viu?

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 67030.16
ETH 3094.97
USDT 1.00
SBD 3.66