You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Portuguese Version] Optar pelo minimalismo – Será que temos mesmo a necessidade de ter tanta coisa?

in #life7 years ago

Eu sempre achei que viver num estilo minimalista é algo de interessante e benéfico.

Até tenho uma idea para um post que é a relatar o ultimo ano e meio onde vivi sem telefone algum. Agora tenho um dos anos 90. (Tenho um ipod touch mas isso é também ferramenta de trabalho, e costuma ficar em casa)

Depois tenho que dizer tenho um lado consumista. Em Dvd's e livros, mas não os encaro como meros objetos. E em tudo que seja ligado ao audio visual e musica (incluindo instrumentos e peças de estudio hehe)

Fora disso, penso que minimalismo (sem ser fundamentalista ou algo que defina a pessoa) é realmente interessante.

Como diz o outro -" Spend less, live better"

Abraço!!

Sort:  

É verdade, viver num estilo minimalista tem os seus benefícios, e concordo plenamente com o parentesis que aqui colocaste. Quando nos identificamos muito com um ideal a coisa acaba por dar para o torto, mas usar esta mentalidade como forma de ajudar na navegação da vida, pode ser bastante interessante.

Sinceramente, penso que percebo o teu "lado consumista". Dada a tua área, é obvio que queiras usufruir de algo que te dê cultura e condições de trabalho.

Pah, novamente, muito obrigado pelo apoio e pelo teu feedback. Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 58224.09
ETH 2508.01
USDT 1.00
SBD 2.34