You are viewing a single comment's thread from:

RE: Não seja morno na vida

in #life6 years ago

Ótimo tema e post, @leticiachiantia! Adorei o seu post! E o mesmo deixou-me a refletir sobre a minha própria vida!

Apesar de já adulto a entrar nos 30, acho que muitas vezes sinto essa falta de paixão de que fala. Se tenho hobbies? Fui colecionando alguns ao longo do tempo: música, escrita, DIY, e mais recentemente a agricultura doméstica juntamente com a @micaelacf.

Contudo sinto que me faltou a consistência necessária para continuar a evoluir e a criar de forma regular...

Não creio que tenha sido por falta de paixão mas antes porque a tónica estava no lado errado: a recompensa financeira. Por um lado considero isso uma forma de expressar a minha faceta realista. É preciso dinheiro para viver. Por outro a ausência de resultados quase imediatos levou a que a minha energia se mantivesse naquilo que era o meu trabalho. Assim continuo esta aventura de descoberta e e eterna procura de equilibrio entre as exigências da vida real e aquilo que me dá paixão explorar e conhecer!

Posted using Partiko Android

Sort:  

Acho que isso é a chave explorar para conhecer. Claro, que o $ acaba sendo um entrave. conheço pessoas que dizem que hobbies é para gente rica, pobre não tem tempo, tem que se preocupar em trabalhar, talvez faça um pouco de sentido. Mas, a grande questão é a descoberta, algo que sinta que não vai se sentir prejudicado se desprender energias.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 56787.81
ETH 2507.96
USDT 1.00
SBD 2.24