You are viewing a single comment's thread from:

RE: Portuguese Language

in #life7 years ago (edited)

Oi, querida @maygarcia! Sim, há alguns usuários que escrevem em português e você pode segui-los por meio das "tags" #portuguese e #brazil. Eu publico alguma coisa em português, mas, no momento, escrevo mais em inglês mesmo, porque o público de língua portuguesa ou galega é bem pouco e, infelizmente, não nos apoiam com votos, ou simplesmente com comentários ou leitura (o que seria o mínimo para um grupo que deseja criar uma comunidade lusófona). Alguns votam, outros não, enfim, há uma liberdade para os votos e, por isso, dei-me a liberdade de publicar somente em inglês (por enquanto). Quando o cenário do apoio entre os falantes de língua portuguesa mudar, pode ser que eu mude também minha visão. Abraços e muitas felicidades no Steemit! (Recomendo seguir os usuários @freyman e @wagnertamanaha, pois eles sabem muito a respeito dos projetos em língua portuguesa.)

Sort:  

Valeu pela indicação! O @jsantana está pensando em organizar um projeto Camões parecido com o Proyecto Cervantes que existe em língua espanhola. O Road Map do Steemit prevê a função "comunidade" para entrar no ar ainda este ano, se for parecido com o que existia no finado Orkut, pode ser que atraia brasileiros saudosistas :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Por nada @wagnertamanaha! Quando o projeto Camões estiver pronto, pode ter a certeza de que eu participarei com meus escritos, documentos, e tudo o que eu produzo em literatura em língua portuguesa. Mas, por enquanto, aqui no Steemit, ficarei com o inglês mesmo ou, até mesmo, o espanhol. Muitos me acham sentimental demais porém, o que seria do mundo sem sentimentalismo? Deixo a racionalidade, ou a metade dela, para a outra metade do mundo! Abraços querido amigo!

Grazas pola mención, @manandezo !!
Saber non sei, pero asegurolle que de aprender non paro !!
;-)

Oi @manandezo! Muito obrigado pelas indicações! Quanto ao projeto, já estou aguardando! Por enquanto me conformo e sigo lendo os artigos em Inglês mesmo! hahaha :D Beijos e tudo de bom pra vc!

Coin Marketplace

STEEM 0.14
TRX 0.12
JST 0.025
BTC 53615.59
ETH 2344.94
USDT 1.00
SBD 2.13