You are viewing a single comment's thread from:

RE: Quanto Dinheiro Você Precisa Pra Começar a Viver Feliz ?

in #life6 years ago

Estou torcendo para q você consiga esse visto e vá logo pró Japão! :) não é facil deixarmos tudo e familia e amigos e costumes etc largar tudo e ir para outro país desconhecido e em q falam uma lingua q nem entendemos, mas se já conhece lá pessoas e tem lá amigos concerteza será 50x mais fácil. Tou ansiosa por ver suas fotos e publicações feitas a partir de lá :D

Sort:  

Valeu mesmo @lyee, é verdade pra se mudar de país tem que se considerar várias coisas, mas eu acredito que assim como tudo sempre conseguimos encontrar um jeito e nos adaptar (principalmente nós Brasileiros XD) com relação a língua eu ja venho estudando japonês a alguns anos, posso dizer que já tenho a proficiência em japonês básico e continuo estudando a nível intermediário com foco logo devo estar alcançando o avançado. =D

Eu tive a oportunidade de viajar pro japão em 2016, (a aventura mais incrível e ao mesmo tempo mais loca que eu ja tive na minha vida até então, foi a primeira viagem internacional que fiz hahaha). tenho bastante fotos e videos que estou pretendendo montar uma série de posts pra contar como foi tudo por la aqui no steemit. ja to a bastante tempo procrastinando pra fazer isso, mas a cada dia sinto que está mais perto da hora de começar a postar essa série.

Muito obrigado pelo incentivo! \o/

Ahhhh beleza! Não tinha entendido que você já la tinha estado 1x e que falava o básico da língua. Então, é isso! Só vai! :) ansiosa por essa publicação "de 2016" :P

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 60371.26
ETH 2609.98
USDT 1.00
SBD 2.54