Morte - A senhora do Destino!

in #life6 years ago

Olá caros Companheiros da leitura e escrita!

Hoje trago-vos um tema não tão feliz mas que ao mesmo tempo serve para nos fazer pensar E REFLETIR na vida e o que realmente nos faz ficar triste de verdade!

Porque no final de tudo é ela que comanda a vida ate lá chegármos!

Um artigo do meu BLOG ZAPPING.PT

https://zapping.pt/morte-a-senhora-do-destino/

AQUI VAI:

Hoje estou aqui não sei bem porquê, estou confusa, talvez não devia de estar a escrever...no fundo tinha tanto para falar, tantos temas felizes. Mas hoje é assim que me sinto! Há quem diga que sou um poço de energias boas, de alegria e de positividade! Como é bom chegar ao trabalho e ouvir ,depois de um dia extra de folga "senti a tua falta"..." Isto aqui esteve tão silêncioso sem ti"..."ninguém se preocupou com o café para o pessoal, não estavas cá..." - Sou assim porque aprendi a ser assim, sou assim porque precisei de passar pelo desperdício da vida para lhe dar valor, sou assim porque quando estava desesperada comigo mesma sem saber o porquê, percebi que tinha amor! Nos meus momentos de fraqueza tive a minha mãe, o meu pai, a minha familia e amigos de verdade comigo! Percebi o quão sou importante e que têm medo de me perder. Percebi que sou importante na Vida de alguém.

Como é triste sabermos que estamos tão sós no meio de tanta gente não é?!

Afinal porque é que ficamos tristes?

Eu aprendi a ficar triste só com o que se deve ficar triste! Ficar triste cabe a nós, a importância que damos à tristeza! Eu não fico triste porque a Vida é curta! Eu faço da Vida o que quero que ela seja! Se temos saúde e amor o resto é extra! Eu dou valor a quem devo dar, eu perdoo e peço perdão e sim sei que sou sensível e mimada, principalmente pela minha familia e orgulho-me disso! Aprendi a dar valor à vida e que sozinha não sou ninguém! Que preciso de todos para ser feliz.

Durante anos tive o prazer de não enfrentar a Morte! Nos ultimos dois anos ela tem me seguido, tirou-me uma das pessoas mais importantes da minha Vida! Da pior maneira! A vida obrigou-me a dizer Adeus com todas as letras! A vida obrigou-me a pedir perdão pela "maldade" que fizemos naquele dia! Sofri o que nunca tinha sofrido, ainda hoje sofro todos os dias, só não preciso dizer...p'ra quê?!

Eu fico triste por ter de lidar com a palavra Morte, ela assusta-me...horrores! Fico triste por pessoas com tanto por viver me deixarem tão cedo!

A morte, sim a morte! A palavra que nós tanto tememos...A senhora do destino! Ela tem me acompanhado e Hoje voltou a tirar-me alguém! Sem explicação, sem piedade, sem se quer estar à espera!

Com ela vem o desespero da notícia, vem os gritos e a impotência! Vem a esperança de ser mentira! Mas não! Tu não queres ouvir a verdade, sentes que o mundo desaba e á cabeça chegam as lembranças, a infância e o valor. Vem o quanto alguém nos fez feliz, vem o sorriso, a alegria de quando me via e só me queria abraçar! Vem a certeza de que esse abraço não se Volta a repetir, vem a voz de quem nos deixou, as frases típicas de quem eu sei que me amou!

Talvez a Morte tenha mais segredos para nos revelar do que a simples Morte!

Quero acreditar que lá em cima é bem melhor que aqui em baixo, quero acreditar que quem nos deixa se encontra com quem tanto tem saudade. Que lá em cima festejam, correm pelos Campos verdes de mãos dadas, que se abraçam a toda a hora e que a palavra "amo-te" faz parte da rotina! Quero acreditar que não se chateiam, nem dão importância às pequenas desavenças, que se perdoam uns aos outros e que não há o tarde de mais para nada...quero acreditar que o mundo é perfeito!

Afinal quem vai não regressa mais!

Até lá só me resta a saudade que fica e o medo de voltar a perder! Aproveitar o bom que a Vida me dá...viver com a dor, mas com a consciência de que fui amada e que retribui .... E a Morte??? A Morte irei descobrir um dia...talvez haja uma Vida para além da morte. Ou talvez não! Quem sabe seja só imaginação, e o coração apenas parou!

Se houver, sei que estão à minha espera e aí? Aí nunca mais me vão escapar

Porque a Morte é a senhora do destino!

APOIA O MEU BLOG E DEIXA UM COMENTÁRIO....PARTILHAS DA MESMA OPINIÃO QUE EU???

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 61110.82
ETH 3368.39
USDT 1.00
SBD 2.48