Depois de meses de ausência estou FINALMENTE de volta! \o/

in #life6 years ago

This is the portuguese version of After months of absence I'm finally REALLY back!

Bom dia queridos Steemians!!!!

Já faz um bom tempo... Como vocês estão?

Eu estou melhor agora, parece que eu tive uma especia de tempo sombrio durante os últimos meses, foram temos um tanto difíceis...
Nada realmente físico, mas com certeza alguns problemas psicológicos. Eu não sei dizer ao certo o que causou isso, mas durante minhas frequentes auto análises cheguei a conclusão que não foi uma coisa ou evento isolado, mas um somatório de coisas pequenas e médias porem recorrentes problemas que terminaram por me colocar em um estado de depressão.

Uma coisa engraçada sobre a depressão é que ela é frequentemente difícil de ser entendida e por conseguinte mal interpretada pelas pessoas a nossa volta, pois ela possui um grande espectro de níveis de profundidade. algumas pessoas (as vezes pessoas próximas) pensam que você está apenas sendo preguiçoso, enquanto outros imaginam que vc esta pensando em se matar diariamente.

A pior parte de passar por uma depressão é que independente do seu nível de profundidade, é sempre difícil de se encontrar alguém com quem realmente nos sentimos não apenas confortáveis, mas que acreditamos que fará alguma diferença real pra se conversar. Algumas pessoas terminam por encontrar sua melhor opção buscando ajuda profissional, e certamente isso é uma escolha muito boa para aqueles que estão em níveis mais profundos desse problema. No entanto, no meu caso eu realmente acredito que essa não seria a melhor opção ao menos não para o nível que eu sinto que estou nesse momento.

Então depois de gradualmente me isolar das coisas que eu tenho que fazer, das coisas que eu gosto de fazer, das pessoas com quem gosto de passar o tempo e até mesmo de situações e lugares nos quais eu costumava me divertir. Decidi então (mesmo sendo algo dificil de se fazer) me manter em contato com uma das minhas amigas mais próximas. Eu acredito que posso com toda certeza dizer agora que ela é uma das se não a pessoa com a maior proximidade de entendimento dos meus problemas e sentimentos com relação a isso.

Então eu terminei por não me isolar totalmente mas permitir que essa minha amiga pudesse segurar minha mão e nadar comigo gradualmente em direção a superfície dessa situação toda.

Isso então não apenas preveniu que eu afundasse mais dentro desse mar sombrio mas também tem me ajudado a ir retomando o controle sobre minha própria vida, metas e objetivos.

Essa foi a grande razão por trás da minha ausência dos ultimos meses no Steemit. Mas a partir de agora estou de volta no focando nas minhas metas e objetivos de vida, Sem mais mergulhos nas profundezas das Trevas!

Muito obrigado por tudo Bruna Faria

Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser meu minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Yeah, man. Live the peaceful life. No need to get all strung out on high stress and the bustle of city living. It took me a long time to learn to love the clean air of rural living, but I'm glad I did.

Thank you for your reply bro!

where do you live?

Bem entendo a tua experiência, aliás creio que toda a gente, em algum momento da vida já viveu esse mergulho, com maior ou menor profundidade ( as fotos são bem a propósito). Esse flagelo civilizacional que dá bom pretexto para a indústria farmacêutica nos entupir de químicos é provávelmente a consequência da nossa arrogante distância da uma vida simples, perto da natureza e da nobreza do espírito. Nada que uma amizade genuína não consiga resgatar, como foi o teu caso. Bem vindo de volta e lembra-te que uma pérola só é bela e valiosa porque no processo de superação do sofrimento se cobriu de camadas de nácar... Abraço


ptgram

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65769.61
ETH 2674.27
USDT 1.00
SBD 2.86