De volta no Steemit! \o/

in #life7 years ago

Boa noite queridos Steemians

Nos ultimos 3 dias eu estive completamente fora dos meus hábitos diários. Um amigo de infância meu veio que mora e estuda em São Paulo veio passar o carnaval aqui no Rio, dai ele veio se abrigar aqui em casa.

Então durante os dias de carnaval passamos quase que completamente indo encontrar amigos e saindo pra, blocos/festas. É engraçado porque eu nunca tive o hábito de sair pra "Aproveitar o carnaval".

Por isso durante esses últimos dias eu não tive como manter meus habitos de postagem, então decidi aproveitar a oportunidade pra testar jeitos alternativos de postar no steemit como o steepy.

DSC_0274.JPG

DSC_0292.JPG

DSC_0289.JPG

Essas foram algumas das fotos que tirei durante esses últimos 3 dias de carnaval. devo ir compilar outras pra por em postagens futuras. mas o mais importante que eu queria passar agora é que estou de volta! \o/

Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Essa carne com o vinagrete é de matar!! Haha

When I look at your new photos, you seem to be a good-looking person

and resteemit..

thanks so much ..

welcome to steemit. I will vote for you. Follow me and I follow you

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 63283.09
ETH 2463.49
USDT 1.00
SBD 2.54