Ajustes sérios

in #jopaul6 years ago

Eu tenho editado meu livro por quase seis meses. É uma bagunça que precisa de ajustes sérios. Eu também sou um desses escritores que tem muito medo de deixar que alguém o leia. Quero que seja o mais perfeito possível antes de ver seu conteúdo ser devorado e julgado. Eu sei que não existe uma edição perfeita, mas pelo menos eu quero que a história seja palatável. Estou um pouco mais do que na metade da edição. escrevendo

Eu tirei algumas pausas da edição para escrever outra coisa. Esta história não é a história que passei vinte anos desenvolvendo. Não é tão complicado e eu estou descobrindo mais sobre isso enquanto eu me movo pelo seu contexto, capítulo por capítulo. Devido a esse desenvolvimento mais livre, não hesitei em deixar que as pessoas o lessem.

Por tudo isso, passei a apreciar o processo de escrever. Aprendi a importância de fazer intervalos entre os primeiros rascunhos e a edição. Eu também passei a valorizar as opiniões dos outros. É egoísmo escrever para você mesmo. Qualquer escritor honesto escreve para o leitor e eu tenho que me lembrar disso. A parte mais importante é que continuamos nos movendo, atingindo uma contagem diária de palavras e encontrando alegria em nossa paixão.

Sort:  

To listen to the audio version of this article click on the play image.

Brought to you by @tts. If you find it useful please consider upvoting this reply.

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 71539.00
ETH 3603.23
USDT 1.00
SBD 4.75