hello "steemiters"

in #introduceyourself7 years ago

Bom dia, Boa Tarde e Boa noite

Gostaria primeiramente agradecer ao incentivo à criatividade de cada um dando um empurrão a quem necessita e oportunidade de tentar algo novo a quem nunca imaginou fazer algo do tipo (como eu). Nessa vida já conheci vários talentos desperdiçados apenas por falta de atitude e aqui estou eu à procura de algum(a) talento, paixão, uma qualidade mau aproveitada enfim um motivo à mais pra poder aproveitar essa vida o máximo possível sabe atingir aquele clímax de saber o que esta fazendo ou pelo menos poder viver em paz consigo sem aquele sentimento que esta perdendo algo deste "mundão véio".

_C110172.jpg

Sou apenas mais um brasileiro que veio ao Japão atras de aventura e melhor qualidade de vida que acabou vivendo um começo intenso nessa terra, mas intenso no bom sentido, fiz muita coisa boa por aqui passei boa parte levando a vida entre trabalho e diversão (muita diversão). Não me arrependo fui feliz nos dois quesitos mas hoje me encontro sem aquele desafio de antigamente, pelo fato de ter vivido por aqui muito bem na volta ao Brasil o ritmo continuou intenso fiz muita coisa diferente que nunca havia imaginado como no Japão, um resumo: No trabalho no Japão de operário de fabrica a cozinheiro de um Hotel em uma região linda ao norte, já no Brasil barman de um casa de shows em plena rua Augusta, cozinha em umas das melhores sanduicherias do estado ( segundo uma revista renomada) à um balcão de recepção em um aeroporto internacional brasileiro. Não ligo isso a exemplo sucesso porém esse foi o caminho tomado no qual me orgulho em dizer, achei que tinha dado máximo de min sem plano nenhum foi maneiro esse desafio.

_C110195.jpg

Finalizando, de volta ao Japão família cresceu, orgulhosamente anuncio que nasceu minha filha que sempre imaginei. Porém no trabalho me sinto péssimo realmente um bosta que não tem desafio algum além de ter que passar doze horas de serviço ando buscando desafios que me traga aquele sentimento de poder fazer algo com sua marca, originalidade e criatividade, muitos não entenderam, mas procuro um profissão que possa me sustentar psicologicamente e financeiramente coisa simples, muitos diram: mas que porra é essa!!! Mas olhando pra trás nunca busquei isso sempre fiz o que ia rolando e foi indo lindamente (muitos risos).

_C110182.jpg

Obrigado pela atenção

mLeyelm

Sort:  

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Ouvi falar que no Japão a adoção das criptomoedas está sendo rápida. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Obrigado e sucesso!!! São Paulo e muito bom fui muito bem recebido por ai....

bemvinda mleyeml :) to te seguindo, sou artista plastico sempre to postando pinturas, desenhos, fotos etc...

Obrigado vamos levantar a comunidade!!!! Sucesso...

Bem-vindo, @mleyelm! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

Muito obrigado!!! Vamos crescer!!!

Welcome to Steem @mleyelm. Feel free to follow me @kanasite and upvote. Cheers :). Also check out my latest post about blockchain https://steemit.com/steem/@kanasite/bitcoin-prices-plunged-will-it-rebound

saddly, can't see your post.
Thank you anyway

Welcome to the community
So glad to have you here. Your writing here was so refreshing and inspiring. I really look forward to seeing your future posts.

I also seek to...

"reach the hearts of people with a positive gesture"
That's always my focus with every post. It seems to work well as people on here want the real stuff!

I'm wishing you the best and want to affirm what you said. Just start! Write write write!

I'd love to hear your thoughts about my recent posthttps://steemit.com/introduceyourself/@biggiedip/when-life-gives-you-lemon-you-turn-it-to-lemonad-a-true-life-story

Bem vindo! Vamos caminhar juntos nessa jornada.

Obrigado!!! Iremos aim. Vamos juntar forças incentivando um ao outro rumo ao sucesso e paz...

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 68029.30
ETH 3272.63
USDT 1.00
SBD 2.64