Olá, meu nome é Mikelly.

Olá, meu nome é Mikelly, mas podem me chamar de Mika. Tenho 23 anos, sou Brasileira e atualmente estou morando em Portugal. No Brasil eu morava em Guarapari - Espirito Santo, uma cidade bem agitada e movimentada por todos os lados, de muitas praias, lugares lindos, festas e etc.

Porém, nunca fui muito de curtir noitadas, sair de noite e chegar de manhã, levando o pão para o café da manhã (como o meu pai sempre diz) rsrs. Mas, pra quem gosta é uma boa opção na sua lista de onde conhecer. Sempre fui mais na minha, sou bem caseira, sou daquelas que liga o Netflix, faço pipoca e se deixar passo o dia todo vendo as minhas series preferidas.

Iniciei a faculdade de Educação Fisíca, mas por alguns problemas tive que trancar no 8° período. Mas não desisti totalmente da curso, pretendo finalizar aqui onde estou ou iniciar novamente, já que eu não sei como a ementa das facudades daqui corresponde a esse caso.

Enfim, a um tempo me escrevi no steemit, mas ainda não havia publicado nada, não sei muito bem como funciona essa nova plataforma que está crescendo tanto, mas, tenho visto alguns videos no YouTube e mesmo não ententendo muito ainda, resolvi arriscar.

Bom, como não sei muito bem o inglês ainda, irei escrever em português mesmo, pois não sei se a tradução do google tradutor seria viável. Mas também, não sei a quantidade de pessoas brasileiras que usam o steemit e que preferem o inglês ou escrevem em português.

Esse é um pequeno texto só pra me conherem um pouquinho e também dizer que estou usando o steemit e que preciso de ajuda para entender um pouco mais. Ficarei imensamente feliz se quiseres me ajudar.

Sort:  

@mikabarbosa, I gave you an upvote on your first post! Please give me a follow and I will give you a follow in return!

Please also take a moment to read this post regarding bad behavior on Steemit.

Welcome to Steem, @mikabarbosa!

I am a bot coded by the SteemPlus team to help you make the best of your experience on the Steem Blockchain!
SteemPlus is a Chrome, Opera and Firefox extension that adds tons of features on Steemit.
It helps you see the real value of your account, who mentionned you, the value of the votes received, a filtered and sorted feed and much more! All of this in a fast and secure way.
To see why 2829 Steemians use SteemPlus, install our extension, read the documentation or the latest release : SteemPlus 2.17.4 : Two new features on Busy and bug fixes.

Hi, I'm @rachiid .First I stopped by to give you a warm welcome to the Steemit platform.Next I wish you good luck and many good things as you join us. I upvote you, if you would like to follow me I will happily follow you too

Congratulations @mikabarbosa! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published your First Post
You got a First Vote

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard!


Participate in the SteemitBoard World Cup Contest!
Collect World Cup badges and win free SBD
Support the Gold Sponsors of the contest: @good-karma and @lukestokes


Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

Seja bem vinda @mikabarbosa, espero e desejo que escreva mais e mais para que possamos interagir ainda mais.
Uma dica, sempre que colocar as tags, tente sempre colocar as 5 permitidas, escrever em português, pois nossa comunidade é gigante e colocar sempre a tag #pt para participar ainda mais na comunidade Brasileira!

Já conhece o Projeto @brazilians?

E o nosso canal no Discord?

Olá, Mikelly, seja bem vinda. Também sou novo aqui, então estamos começando juntos esta jornada. Desejo vida longa ao seu blog e já estou aqui te acompanhando de perto. Um abraço. ---

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Uma nova capixaba aqui pelo Steemit! Seja muito bem-vinda @mikabarbosa. Se gostas de séries vais gostar muito de participar do #boxdeseries além de vários outras tag massa que o @wiseagent deixou listado em seu post dicas de úlitidade pública pra quem tá começando no post Acabou de chegar e não sabe exatamente sobre o que escrever? Olha eu fazendo propagando pros outros de graça por aqui!! heheheeh Mas é assim mesmo, as vezes mesmo sem granar dinheiro, ganhamos parcerias, apoio e respeito das pessoas. O que vale muito mais do que $$. Espero que você seja tão bem recebida aqui no Steemit quando eu tenho sido nessas minhas primeiras semanas.

ˆ!ˆ

Deixa eu te falar. Esse povo do @brazilians é muito querido. Apoiam muito bem a gente que tá começando. Até agora, todas as minhas dúvidas foram muito bem respondidas. Por isso, o máximo no momento que eu posso fazer é agradece-los e tentar passar pra frente o que eu aprendi. Então pode contar comigo no que estiver ao meu alcance em ajudar.

Muito sucesso pra ti Mika! Abraço e até a próxima!Logo-50.png

Olá, Mika, prazer em conhecê-la ^ ^

Seja muito bem-vinda à comunidade! Tem muita gente por aqui pra você conhecer. Que legal que morou em E.S. Um lugar top mesmo hein!

Em Portugal, temos a nossa amiga @tmarisco, que também é brasileira e mora por aí há alguns anos, casada com um português, o @lfsarmento. Casal top!

Aproveito pra te convidar a participar de nossos grupos no Telegram / Discord (interligados)

https://ptgram.tk/grupos

dicas:
. use a tag #pt quando escrever em português (você pode editar esse post e acrescentá-la), e também temos várias outras tags que pessoal inventou para assuntos específicos, veja em https://ptgram.tk/tags
. participe de nossos grupos ^ ^

Será muito bem-vinda.

Sucesso aí na faculdade e na vida! Tudo de bom!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 67058.56
ETH 3094.83
USDT 1.00
SBD 3.64