You are viewing a single comment's thread from:

RE: Hello from Brazil! @ayza Introduced Me!

Seja bem-vinda! Você tem bastantes projetos, o que é muito bom! Não estou familiarizado com Persona, mas eu gostava muito de jogar Mega Man, principalmente no Playstation 1. Apesar de você ter dito que não costuma postar com frequência, espero poder ver mais coisas suas por aqui!

Sort:  

Meu primeiro contato com Mega Man foi no PS1! Foi o Mega Man X5. Depois Mega Man 8, X4, Legends 1 e 2, depois os de outros consoles (Nintendinho, Super Nintendo, GBA...). Na verdade eu era uma negação pra jogar, mas adorava assim mesmo :P .

Pra quem gosta de RPG, ou de anime, ou de jogos com ótimos enredos e que abordam temas profundos, Persona é um prato cheio!

Joguei todos esses! Comecei no Mega Man 8, aí joguei um Legends (que eu não entendia porque eu era criança e o jogo era em japonês ^^), então o X4 (meu predileto), depois o X6 e algumas passagens por outros da série. Boas memórias da minha infância :)
Eu já vi algo sobre o persona, achei a temática interessante mesmo!

O Legends que eu joguei estava em Inglês. Era bem na época que eu tinha curso de Inglês, então foi bem útil. Isso era lá em 2002...

Se você tiver um jeito de jogar algum Persona (de preferência do 3 para frente), eu recomendo.

Quem sabe eu tenha jogado bem por essa época também. Sou de 92, ganhei meu Ps1 em 1997 :)
Eu tentei jogar uma vez e por algum motivo acabei não continuando. A verdade é que eu não ando com muita paciência para jogos, não sei nem dizer o porque. Jogo um pouco e acabo desistindo :s

Eu sou de 88... ganhei o Nintendinho em 95, o Super Nintendo em 97, e o PS1 só chegou em 2000...

Apesar de não estar jogando muito, você tem algum console atualmente?

Agora que estamos tocando no assunto de jogos e resgatando algumas memórias, quem sabe a vontade de jogar resolva despertar qualquer dia desses...

Pois é, o PS1 foi meu primeiro console, depois dele só tive o PS2 e um Wii que ganhei e nunca joguei direito. Nem tenho console atualmente, no máximo jogo algo no meu computador ultrapassado. Mas isso não é grande problema, já que gosto de explorar jogos antigos hahahha
Você tem?

Eu tinha começado um joguinho para distrair, o Dragon Nest, um tipo de MMORPG, mas não joguei mais por falta de tempo.

Tenho alguns consoles, acumulados ao longo da vida, incluindo meu bom e velho PS2 (esse foi o que trabalhou mais até hoje desde 2004!), um Wii que também está encostado (mas já rendeu muitas horas de diversão), dois 3DS (um é da minha mãe :D ) , e a minha mais recente aquisição (2016), o PS4, que praticamente comprei por causa do Persona 5 (e não me arrependi! Rendeu ótimas horas de entretenimento quase o ano inteiro em 2017) e tem mais uma coisa ou outra que vai sair pra ele que estou interessada.

Hmm... estou achando que comentar sobre cada um dos meus consoles daria um post... vou pensar na ideia!

O que mais trabalhou aqui foi o PS1. Inclusive, marcou-me tanto que volta e meia eu pego jogos da infância para jogar um pouco. E tenho um estranho fascínio em descobrir "novos" jogos daquela mesma época hahhahaha
Mas você tem bastantes consoles! Surpreende-me sua mãe ter um 3DS!

Ótima idéia a sua sobre os consoles. Sabe o que pensei? Não sei se já viu, mas nós da comunidade de fala portuguesa criamos pelo menos duas tags: #Filmoteca (recente, idealização minha) e #dicionariodamusicabrasil. A primeira é, claro, sobre o mundo do cinema e a segunda tem como objetivo falar sobre bandas brasileiras. Quem sabe não poderia surgir uma tag falando do mundo dos games (incluindo consoles, gêneros e tudo que for possível)? Acho que você se daria bem dentro dessa proposta (:

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 64266.51
ETH 3121.56
USDT 1.00
SBD 4.08