You are viewing a single comment's thread from:

RE: Juggling, Videos, Movement and FUN! - Malabarize-se comes to Steemit

in #introduceyourself7 years ago

Muito maneiro sua história (confesso que eu nao tinha lido tudo antes XD) !
tenho certeza que vc vai fazer muito sucesso por aqui, e bem rápido !
Não desanima se o começo tiver um pouco devagar,eh assim msm, mas você vai que depois de um certo ponto vc vai começar a crescer exponencialmente!

tem alguns brasileiros por aqui sim, mas pelo que vi praticamente todos falam Inglês tbm, vc eh o primeiro carioca que conheço por aqui

To te seguindo tbm o/

Sort:  

Maneiro demais! To animado com a plataforma. Seus artigos sobre o minnows support ajudaram muito. Me cadastrei nos botzinhos ja pra começar a brincar e mandei uns SBDs pra @randowhale
Devo experimentar postar coisas variadas além dos vídeos de malabarismo também.

Sem problemas quanto a falar português mas realmente pra deixar a galera incluida achonque até prefiro postar em ingles.

Te dei um follow. Vamo que vamo :)

--como disse na outra resposta. Na real sou paulista mas to no rio por um tempo

eu tenho usado muito a Randowhale, acredito que seja uma ótima chance pra aqueles como eu que não tem muito que investir na plataforma possam conseguir aumentar um pouco o próprio dinheiro ganho aqui.

mas sim tenta postar todo dia, como falei no começo eh normal que vc nao tenha muitas curtidas ou vizualizações mas cada vez que vc posta vc tem grandes chances de alguém com bastante influencia note e goste do seu post. se isso acontecer e por exemplo uma pessoa dessas passar a te seguir ele sozinho vai fazer com que seus posts valham muito mais e isso vai ser como uma chamariz pra outras pessoas, ai começa o crescimento exponencial =D

interessante. vamos ver se o povo do steemit gosta de malabarismo e circo... :)

só se liga que vi a randowhale nem sempre dáretorno positivo, é uma questão de sorte e o retorno ainda assim é bem pequeno, não é?
tipo coisa de menos de 1 dólar...

o valor que aparece nos posts é realmente o valor que vc recebe ou um pouco menos?

sim a questão da baleia tem também o fator sorte,
no entanto eu tenho percebido, pelo menos comigo, que depois de varias tentativas o overall foi positivo como que dependendo do dia, a cada 10 vezes que eu usei a Randowale o eu tive um lucro médio de 1,5 a 2 $ por vez

o pagamento dos posts funciona assim. uma semanada depois dos seu post ou comentário vc recebe o valor que esta acumulado nele, sendo que 25% desse valor é dividido entre as pessoas que votaram nele e os outros 75% vão pra vc desses 75% vc recebe metade em steem power e a outra metade em steem dollars.
se vc tiver curtido o seu próprio post ou comentário vc tbm vai receber parte daqueles 25%

Saquei. Mas como o gasto é de 2 sempre em geral vai sair no 0 a 0 com a diferença que vc divulgou seu travalho e cresceu seu perfil no steemit e seu steem power. Entendi errado?

isso mesmo é bem por ai, tendo ainda a chace de as vezes por sorte conseguir um pouco mais

sem contar que steem power tbm é dinheiro o que significa que posteriormente vc pode converter ele de volta pra dollar

Saquei!! A premiação em cada post é de steem power com sbd né? 50/50 ou 100% power up conforme vc escolher. Mas esse valor vira convertido. Certo?

Hahhaha tão noob ainda

isso se escolher 50/50 vc recebe 50 em steem dollar que vc pode fazer o que quiser com eles. se escolher 100% vc recebe 100% em steem power, que aumenta o valor do seu voto, mas so pode começar a ser tirado depois que vc alcançar um minimo de 300 steem power. e o processo de converter steem power de volta pra steem ou steem dollar demora 13 semanas onde vc recebe 1/13 do valor que vc resolveu retirar por semana.

Relaxa a perguntar significa que vc ta interessado em aprender ^^v
eu mesmo ainda tenho muitas duvidas que estou procurando quem responda hahaha

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 57776.16
ETH 3060.01
USDT 1.00
SBD 2.35