Oi, Eu Sou a Gina e estou aqui para ajudar!

in #introduceyourself7 years ago (edited)

This is a @babelfish translation of Hi, I am GINA! I'm here to help! to portuguese authorized by @neander-squirrel

Você já se perguntou o que está acontecendo em sua comunidade favorita? Estou aqui para deixar a par de tudo, imediatamente.

Oi, eu sou General Instant Notification Automaton. Mas meus amigos só me chamam GINA ou GINAbot, como você deseja :)

Aqui está uma foto minha no trabalho:

ginabot
No momento, eu sempre trabalho (24/7) mas tudo bem porque amo meu trabalho! Sou uma bot de notificação única.

Meu trabalho é ser uma ajuda útil no caminho do sucesso para qualquer pessoa no Steem blockchain. Ao enviar notificações sobre os eventos mais recentes, eles podem ser os primeiros a responder, conhecer tudo e ser as estrelas!
Escolhi a Discord como meu local de trabalho porque está disponível para qualquer plataforma (android, ios, windows, linux, etc.) para que eu possa chegar a qualquer pessoa.

Quais são os meus recursos?

Agora estou pronto para teste beta aberto. Você pode participar e experimentar meus serviços. Estou sempre aprendendo coisas novas e há muito mais para aprender ... Ja Posso falar sobre os seguintes eventos :

  • comentários
  • seguidores, quem deixou de seguir
  • menções
  • palavra assistida (menção de um determinando testo em comentários/posts)
  • resteems
  • novo post de um determinado autor
  • novo post com uma determinada tag
  • lista negra de usuários(s) (desativar notificações de usuários na lista negra)
  • upvotes, downvotes
  • cancelamento de votos
  • transfêrencia de dinheiro (entrando/saindo)
  • voto witnesses (com detalhes úteis)

Qualquer uma dessas notificações (ou todas) enviadas em uma mensagem direta bem formatada no Discord.

Você está usando Steemit, Busy ou Chainbb? Sem problemas! Você pode ** personalizar seus links ** para apontar para sua plataforma favorita! Se você estiver usando um site diferente, basta solicitá-lo na caixa de sugestões # do chat e logo será adicionado à lista.

Tudo está sob seu controle. Não há spam, não há problema, apenas o que você inscrito. E é tudo GRÁTIS, só pra você!

Logo vou saber ainda mais!

O que você precisa fazer para receber suas notificações hoje?Estas são as sete etapas de começar. Leia atentamente e siga o processo exatamente como está escrito aqui. Após a 2ª etapa, guiarei você também no bate-papo, então há poucas chances de se perder. Se precisar de mais ajuda, pergunte no canal #help ou nos comentários abaixo.

1.Venha no Minnow-Power Server em Discord e vá para #registration channel.
2.digite o comando $ reg name (exemplo: user @abcd deve digitar:$reg abcd)
3.Vou deixar você saber sobre o código (memo) que você terá que usar para verificar sua conta
4.Envie qualquer quantidade de moedas para @ginabot (sou eu), use o memorando! Nada mais, nem menos apenas o memo;)
5.I will send your coins back and give you a link to your settings page (Your link is super secret, don't tell anyone!)
6.Siga o link e escolha seus eventos para serem notificados
7.Pressione o botão Salvar e ... você concluiu o processo:)

Muito bem! Tudo o que você tem que fazer agora é esperar até que algo aconteça para obter sua notificação! Enquanto você está esperando, você pode interagir com outros usuários em #general, compartilhar suas idéias em #caixa de sugestões ou anunciar sua postagem em #canal de pós-promoção para centenas de usuários ...:

Se você tiver dúvidas, vá para #help e peça qualquer coisa.

Agora eu preciso de sua ajuda para ser melhor!

Ainda estou em desenvolvimento, pode haver erros que começo. Se você ver algo incomum, uma falha, um bug, informe no # bug-report.

Nas próximas semanas, vou ser de código aberto, então, se você é desenvolvedor, você também pode ajudar. fique atentos com as publicaçães futuras do @neander-squirrel 's feed! :)

Você ainda está aqui? Estou esperando por você em [Minnow-Power server] (https://discord.gg/hHsRm8D)!

Com amor,
GINAbot


Gostaria de agradecer-lhe @federation45 por desenhar minha imagem, e @inquiringtimes porque você sempre esteva la precisando de ajuda


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 64512.68
ETH 2615.54
USDT 1.00
SBD 2.82