You are viewing a single comment's thread from:

RE: Hello from Brazil! @ayza Introduced Me!

in #introduceyourself7 years ago

Olá, @aiyumi!
Seja bem vinda!
Nós temos uma comunidade brasileira bem unida. Caso tenha interesse em participar, esse é o link para o canal do Telegram.
A plataforma STEEM tem vários opções legais de transmissão de mídia. Dois exemplos são: https://d.tube/ (transmissão de vídeo) e https://dsound.audio/ (transmissão de áudio).
No dsound tem bons podcasts brasileiros, caso goste desse tipo de mídia.
Espero que goste da comunidade, e pode contar comigo para o que precisar!
Abraço!

Sort:  

Comunidade bem simpática! E já encontrei ótimos posts de brasileiros também.

Eu li o post introdutório do DSound e achei bem interessante saber como funciona. Mas quando tentei ouvir o que tem lá, o meu programa leitor de telas não se deu muito bem com o site. Quando o foco chega num botão, ele só fala que é botão e mais nada. Eu só descobri qual botão era o play quando usei o inspetor de elementos do Firefox! Os únicos botões em que o leitor fala alguma coisa são o de "download" e uns outros com números que não sei o que são (talvez quantidade de upvotes ou downloads). Os outros botões não consegui saber o que eram nem com o inspetor de elementos, aí achei melhor não clicar em mais nada. Sei lá, vai que eu aciono o botão flag sem querer!

O dsound é bem recente e tenho que admitir que ele está cheio de bugs e com uma interface meio ruim ainda. Espero que após as mudanças dele, a interface fique mais amigável ao seu leitor.
Acredito que você terá muito com o que se distrair até que as mudanças por lá cheguem.
Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 61986.20
ETH 2421.27
USDT 1.00
SBD 2.63