You are viewing a single comment's thread from:

RE: INTRODUCE MYSELF - Tiago Rubens - Artist, Songwriter, Singer, Producer and Traveler - Life is wonderful if you want, an optmistic thinker.

Bem vinda! Estou ansioso para mais de suas ações e explorando sua música. Minha mãe também é de Porto Alegre. Você também pode marcar pt e, em seguida, incluir uma tradução em português, pois são muitas pessoas de língua portuguesa aqui. Como você pode dizer, eu não sou um falante nativo, no entanto, como estamos em Portugal, agora as pessoas pediram para eu também compartilhar minhas postagens em português. Boa sorte

Sort:  

Obrigado pela dica Bianca, farei sim! Que legal que ela é de Porto Alegre :) Mantemos contato. <3

Sim, vamos nos manter em contato. Eu estou seguindo você. As pessoas boas vêm de Porto Alegre ;-)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 54523.93
ETH 2291.82
USDT 1.00
SBD 2.35