aQuest: Um aplicativo descentralizado exclusivo que paga por concluir uma determinada tarefasteemCreated with Sketch.

in #icolast year (edited)

Temos presenciado grandes mudanças na maneira em que as pessoas gerenciam o seu trabalho, que está migrando cada vez mais das grandes fábricas para o seu escritório pessoal.
Mas espera, eu não estou me referindo especificamente ao ‘home office’ apesar deste poder ser incluído neste mesmo modelo de trabalho. Eu estou falando da ‘economia gig’, ou ‘economia freelancer’, um ambiente que compreende à trabalhos temporários e sem vínculos empregatícios.

Está se tornando comum o hábito de empresas contratarem trabalhadores independentes para serviços pontuais, com carga horária e remunerações bastantes flexíveis comparadas ao mercado de trabalho convencional, que é altamente regulamentado.

A ‘economia gig’ tem ganhado bastante popularidade com empresas como a Airbnb e a Uber, que tem se tornado uma opção de trabalho rentável para muitas pessoas que procuram por uma renda extra, fugindo do padrão tradicional de carga horária e salários mínimos, sendo o trabalhador quem gerencia o seu próprio tempo, e define as suas prioridades.

Hoje apresentarei um projeto baseado em blockchain que explora esse novo mercado de trabalho, o que pode ser muito promissor comprado ao crescimento estrondoso da ‘economia gig’ nos últimos anos.
aquest.png

Conheça a aQuest

A aQuest é um aplicativo descentralizado que remunera os usuários após realizarem tarefas simples disponíveis na plataforma. A aQuest disponibiliza as ferramentas necessárias para que empresas criem campanhas de marketing digitais de forma eficiente e precisa.

A aQuest disponibilizará recursos e ferramentas baseadas em nuvens para diferentes públicos e diferentes campanhas, que vão desde interação em mídias sociais, pesquisas e comentários de produtos de usuários, entre outras diversas funcionalidades.

Essas campanhas consistem em pequenas tarefas digitais, que serão realizadas e concluídas pelos usuários em troca de recompensas em tokens 'AQU' ou 'ENK', ambos os tokens são de criação e emissão própria da Enkronos.

Quem é a Enkronos?

A Enkronos é uma empresa de estratégia digital, fundada em 2015 na Eslovênia, por diversos profissionais da área de empreendedorismo e tecnologia. A Enkronos lançou no início de 2018 a sua ICO do token ‘ENK’, que conseguiu arrecadar mais de $21 milhões de dólares.
Saiba mais sobre a Enkronos através do site: https://enkronos.com/

aquest2.png

O token AQU

O AQU é um token utilitário, e será o “combustível” da plataforma aQuest, pois será através dele que as empresas pagarão os trabalhadores freelancers que concluírem com êxito suas tarefas.

Informações técnicas do token:
Nome: AQU
Plataforma: Ethereum
Tipo: ERC20
Fornecimento total: 200,000,000

A Oferta Inicial de Moedas

Inicialmente os tokens AQU só poderão ser obtidos através da ICO (Initial Offering Coin – ou Oferta Inicial de Moedas em português), que já está em andamento, e você poderá se beneficiar de diversas vantagens e bônus ao comprá-los antecipadamente.
Saiba como adquirir os tokens AQU através do site: https://www.aquest.io/

Informações sobre a ICO:
Preço: 1 AQU = 0.006 ETH
Venda pública: 25 de fevereiro até 09 de abril
Métodos de pagamento aceitos: ETH e ENK
Compra mínima: 0.1 ETH
Softcap: $1.000.000 USD (já atingido)
Hardcap: $39.000.000 USD

Alocação dos fundos

aquest3.png

Conclusão

Quando falamos em economia gig, falamos de um mercado em constante crescimento, com cada vez mais empresas surgindo e crescendo dentro de um "universo" até então pouco explorado, como é o caso de sucesso da Uber na área de transporte privado urbano.

A aQuest tem um grande potencial neste mercado ‘freelance’, fornecendo uma solução de marketing poderosa para empresas de diversos setores diferentes.

Todas as informações do projeto e da ICO poderão ser encontradas nos links disponibilizados à baixo:

Site Oficial aQuest
Site da Enkronos
Whitepaper
ANN no Bitcointalk
Grupo no Telegram
Twitter Oficial
Página no Facebook

aa.png

My Informations:
Bitcointalk username: FelippeHeinz
Bitcointalk profile: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=2163067
Telegram: @FelippeH
ETH address: 0xcB5889356c39fBa992ea9D0F6D5cE9b0626a57F2

steem.gif

Sort:  

Congratulations @felipeh! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 1000 upvotes. Your next target is to reach 1250 upvotes.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do not miss the last post from @steemitboard:

The Steem blockchain survived its first virus plague!
Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.23
TRX 0.02
BTC 11844.71
ETH 394.60
SBD 1.07