The Diary Game : 14/02/2021steemCreated with Sketch.

Olá queridos, estou voltando aos poucos, os dias não tem sido fácil, mas vamos seguindo, espero que todos estejam bem.

O dia tem começado às 5:30 quase todos dias agora, minha irmã levou uma queda e bateu a cabeça muito forte no chão, e ainda está internada. Então eu estou cuidando da mãe, acordei fiz o meu café e do meu marido, que foi um café preto com pão francês e manteiga, varri a calçada da frente e segui para minha mãe.

Lá fiquei com ela, fiz a comida dele, limpei um pouco a casa até minha outra irmã vir e ficar com ela, então eu fui para casa e na passagem já comprei frutas e verduras.

Quando cheguei em casa fui abater uma galinha que ganhamos a uns dias, e logo cuidei de fazer para almoço, fiz também um macarrão, feijão, arroz e batata doce e para beber fiz um suco de maracujá.

IMG-20210215-WA0038.jpg A galinha que ganhamos.

Eu almocei era meio dia e meu marido mais tarde um pouco, quando almocei eu fiquei atrás de informação da minha irmã, por conta do covid ela está só no hospital que não permite mais acompanhantes. E hoje a filha dela foi visitar ela e fizemos uma chamada de vídeo, foi muito bom poder ver ela mesmo só pela tela.

IMG-20210215-WA0039.jpg Meu almoço de hoje.

Dormi um pouco depois e quando acordei fui limpar a casa e cortar umas máscaras para amanhã ver se consigo costurar.

Final da tarde, tomei um banho me troquei e já jantei, depois fui ficar um pouco na calçada com meu marido, mas logo entramos pois ele ia para missa. Aí ele foi tomar banho e separei a roupa dele.

Quando ele saiu fiquei só e tranquei toda a casa para depois ligar para meus filhos e minha sobrinha e depois pude descansar um pouco deitada na rede e assistindo um pouco de televisão, já aproveitei e rezei meu terço.

Quando meu marido ele foi jantar, e depois ficou assistindo televisão e eu fui dormi.

Sort:  

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario
 3 years ago 

Gracias por participar en The Diary Game en Steem.

Esta publicación ha sido recompensada por @inspiracion con el apoyo del Proyecto de curación de la Comunidad Steemit.

Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

El equipo de Steemit.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 65248.25
ETH 3471.40
USDT 1.00
SBD 2.51