Bem-vindo ao meu blog

in Comunidad Latina4 years ago (edited)
Seja bem vindo. Meu nome real é João Santos, sou do Brasil. Estudo história, adoro cinema e literatura, e mais recentemente comecei a curtir séries de TV. Alguns anos atrás eu era viciado em games, mas hoje em dia estou mais tranquilo nesse sentido.


8840535o.jpg

Esta conta era da minha prima, que investiu no Kickstarter da edição Untamed do jogo Splinterlands e recebeu um código promocional que incluía uma conta e um spellbook para jogar.


Ela tinha a intenção de criar um magazine sobre o jogo, mas depois abandonou o projeto, porque ela já publica regularmente sobre Spinterlands em sua conta.

Então ela me deu essa conta para eu jogar, eu até brinquei um pouco, mas acabei ficando mais empolgado em aproveitar a blockchain STEEM e escrever um blog sobre as coisas sobre as quais me interesso.

Também gosto muito de história antiga, ouvir música, viajar, praticar esportes e culinária. Não sei cozinhar, mas minha mãe é chef e prepara deliciosos pratos e guloseimas, e eu tento ajudá-la um pouco na cozinha.

Mas com certeza meu assunto principal aqui no meu blog serão os filmes e séries de TV que eu amo. É o que pretendo escrever, discutir, trocar idéias, etc.

Sei que muitos já devem ter escrito sobre isto, mas vou dar minha visão e usar meu próprio estilo, quem sabe, talvez eu possa criar algo interessante e original?

Eventualmente, também posso escrever uma resenha de um livro interessante que li e gostei. E quem sabe falar sobre alguma viagem de férias quando visitei lugares divertidos e belos.

Também pretendo ser ativo na comunidade e interagir com outros blogs que compartilham estes mesmos interesses. Bem, por enquanto é isso. Obrigado a quem leu. Um forte abraço e até logo!

Sort:  
Buenas noches @astillazina, bienvenido a la Comunidad Latina, puede consultar las normas de la comunidad dándole un click aquí.
Le invito a seguir publicando contenidos 100% originales y exclusivos para Steem Blockchain.
Cuente con nuestro apoyo para que su experiencia en Steem Blockchain sea todo un éxito.


Desde @steemitvenezuela apoyamos tu publicación con nuestro voto por ser un Contenido 100% Original.
Visita los siguientes link de interés:
1) Reportes diarios de curación.
2) Servidor Discord Comunidad Latina.
3) Normas de la Comunidad Latina.
4) COMUNIDAD LATINA WEB SITE OFICIAL.

Hi, @splinterzine,

Your post has been voted on by the Ecosynthesizer curation team.

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider the following:

Vote for
Delegate
Join us
More Info
Symbionts.
Ecosynthesizer.
Discord.
Project Ann.
Join Our Ever-Growing Communities
Come meet us!
0# Comunidad Latina
Official Discord Server
 4 years ago 
Has sido recompensado por @acostaeladio por ser un
contenido 100% original con el apoyo del
Proyecto de Curación Comunitaria de Steem @steemcurator04
Buen trabajo, hagamos de Steem algo grande.

Click aquí para entrar a la COMUNIDAD LATINA

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.17
JST 0.033
BTC 64475.77
ETH 2770.60
USDT 1.00
SBD 2.66