The Diary Game -10/08/2024 - Viagem à Fortaleza e visita para uma amiga querida

in Comunidad Latina9 days ago

Hoje acordei às 5:00 da manhã, em pleno sábado em que eu deveria dormir até mais tarde um pouco, mas eu tinha que ir para a capital do meu estado, Fortaleza, para uma consulta da minha irmã.

IMG_20240810_074230.jpg

Acordamos às 5:00 porque íamos fazer um lanche antes de ir e daria mais tempo para nos arrumarmos com calma, saímos às 6 horas da manhã. Não estava com vontade de comer nada, me acordei um pouco enjoada, só tomei os meus remédios de costume e então eu e a minha irmã saímos.

IMG_20240810_125518.jpg

Chegamos lá antes das 8 horas, fomos as primeiras a ser atendidas e depois que terminou a consulta, pedi para o rapaz que nos levou, para ir no centro comprar umas linhas de crochê, foi bem rápido, passei na primeira loja e comprei. Não sei se vou ter tempo, mas vou tentar fazer alguma coisa com essas linhas para a minha filha, esse é o meu hobby.

IMG_20240810_074343.jpg

Às 11:30, já estamos voltando para casa. Ao chegamos, só guardei as bolsas e fui comprar o almoço, comprei baião de dois com carne do sol com salada e batata doce, depois que comi me deitei para dá um cochilo e descansar porque estava muito cansada da viagem.

Quando acordei fui arrumar minha casa porque estava muito bagunçada, comecei lavando as louças da pia limpando o fogão em seguida varri a casa e passei um pano molhado, lavei o banheiro e tomei um banho.

IMG_20240810_165956.jpg

Depois que eu terminei, fui na casa da minha outra irmã deixar umas linhas que eu tinha comprado para ela também e logo em seguida fui na casa de uma amiga, ela é uma senhorinha, muito amável, conversamos enquanto ela fez um pão de queijo muito gostoso pra nós comermos com refrigerante, estava muito bom mesmo.

IMG_20240810_170514.jpg

Já estava anoitecendo e voltamos pra casa, no caminho comprei um copo de açaí pra comer em casa assistindo um filme. Assim foi meu dia, tudo deu certo com a graça de Deus.

Sort:  

Hello @marynunes

I was really interested to see all the threads that you bought. I hope you will be writing about what you make with them !

I've never seen the brands you bought here in the UK but I sometimes see patterns from a company called circulo on Pinterest.

Here's the website :

https://www.circulo.com.br/receitas

 9 days ago (edited)

Boa tarde @flortron tem alguns fios que também não conhecia , mas comprei para testar,
Vou sim postar cada peça que eu fizer .

Thanks for the reply @marynunes ! I look forward to seeing what you make with those lovely colours.

Loading...

Upvoted. Thank You for sending some of your rewards to @null. It will make Steem stronger.

TEAM 1

Congratulations!

Your post has been supported by THE QUEST TEAM. We support quality posts, good comments anywhere, and any tags


post.PNG

Curated by : @fjjrg

 8 days ago 

Feliz noche amiga steemian. Que bien que visites a la amiga cuando más le necesita, siempre es bueno ser Solidario con el prójimo. Mis bendiciones para ti 🙏 amiga. Exitos

 8 days ago 

É muito bom sentir o carinho de uma amiga e muitas vezes agente só precisa escutar, eu amo pessoas idosas.

很充实很富裕的一天,忙忙碌碌的行程给你带来充实的记忆。看到你买了那么多的针线,我相信你是个手艺活很好的人,后续希望你能够更新你的成就,我很拭目以待。

 7 days ago 

Olá amigo @uau realmente é muito gratificante mesmo tá perto de pessoas boas. , e obrigado pelas palavras de incentivo...

Hola amiga gracias por compartir a esa amiga tan querida felicidades.

 7 days ago 

Olá amigo @nelyta22 obrigado

Hola @marynunes si ya me di cuenta de ese error gracias
.

 6 days ago 

Hola amiga steemians, bonito diario... Me encantó la foto donde estas con la señora, me recordó el trato que yo tenía con mi abuela y tatarabuela en mi niñez y juventud. Dios les bendiga.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.032
BTC 59263.92
ETH 2580.97
USDT 1.00
SBD 2.46