The Diary Game - 09/07/2024 - De volta ao trabalho

in Comunidad Latina28 days ago

Um bom dia a todos. Depois de dois dias de folga, retornei ao meu trabalho. Acordei às 5:50 com o despertador tocando, muita vontade de ficar na cama mais um pouquinho, mas tenho que trabalhar. Antes de ir, tomei um banho, organizei algumas coisas que estava fora do lugar e saí de casa às 6:10 da manhã.

IMG_20240709_180653.jpg

No caminho pro trabalho, passei na padaria para comprar alguns pães para levar para comer lá. Quando cheguei, fiz primeiramente o café, e fui merendar. Em seguida, começo a passar um pouco de álcool nas mesas cadeiras e olhei os banheiros se estava precisando de papel ou qualquer outra coisa.

IMG_20240709_153044.jpg

Às 8 horas da manhã já está tudo pronto, para quando os servidores chegarem atenderem as pessoas. Enquanto isso, vou varrer o pátio e a frente da agência. Logo pela manhã, ganhei uma goma de tapioca preparada, parece gostosa, ainda não experimentei,mas irei fazer amanhã para eu merendar.

Na correria do dia, fazendo uma coisa e outra, o dia se passa rápido, chega 11:00 horas vou em casa almoçar. Em casa, eu vou preparar um almoço rápido porque eu só tenho uma hora e meia de almoço, tem que ser tudo rápido. Nisso, coloco a água no fogo para fazer uma macarronada com calabresa.

Enquanto a água tá no fogo, vou tomar um banho. Depois de almoçar ainda me sobra tempo para dormir, 20 minutos é o suficiente para descansar. Após os 20 minutos, levanto, visto meu uniforme e volto novamente para o trabalho, Agora, sim é a hora que eu trabalho mais, é a hora que eu tenho que lavar todos os banheiros, limpar todo o prédio para o atendimento do próximo dia seguinte.

IMG_20240709_152746.jpg

Nisso o dia se passa ainda mais rápido. Esse é o melhor horário que eu gosto, quando todos já tem ido embora, eu consigo fazer tudo na calma e com mais perfeição. Às 4:30 da tarde é o horário que eu termino e vou para casa.

IMG_20240709_180536.jpg

Quando chego em casa, troco de roupa, tomo um banho e lancho alguma coisa e vou fazer uma caminhada com a minha pet. Dou uma voltinha na praça pertinho de casa, sento um pouco nos bancos da praça para conversar com alguns amigos. Faço esse pequeno passeio com minha cachorrinha Maggie todos os dias, ela ama.

Sort:  

Hi, @marynunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


- Explore Steem using our Steem Blockchain Explorer
- Easily create accounts on Steem using JoinSteem
- Delegate to @ecosynthesizer and wtiness vote @symbionts to support us.

Upvoted. Thank You for sending some of your rewards to @null. It will make Steem stronger.

Your post has been rewarded by the Seven Team.

Support partner witnesses

@seven.wit
@cotina
@xpilar.witness

We are the hope!

 28 days ago 

Ola amiga! Que bueno que pudo tener un dia laboral tranquilo, la limpieza de los baños puede llegar a ser un poco estresante pero si es parte del trabajo toca hacerlo jejeje.

Es bueno que sus descansos le sirvan de mucho para al menos 20 minutos recostarse, Maggie se mira hermosa esa cachorrita.

Saludos y bendiciones 😊

Loading...

image.png
CONGRATULATIONS!!

This post has been upvoted - Steem's Angels with @steemcurator09/ Curated by: @ruthjoe

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 59515.78
ETH 2505.02
USDT 1.00
SBD 2.47