You are viewing a single comment's thread from:

RE: Bianca's Weight Loss Journey: Listen to your... Stomach! [ Part 18 ]

in #health7 years ago

Adorei as informações, Bianca! Eu percebi que estava comendo mais por causa do estresse ansiedade no trabalho. Típico de quem trabalha com vendas! Então o resultado foi 6kg a mais na conta... Se eu disser que estou fazendo algo para remediar isso, vou estar mentindo. Tentei caminhaada, mas para mim fica difícil, pois saio muito cedo para trabalhar e chego muito tarde.
Acredito que eu posso fazer algo como reeducação alimentar e usar sua dica, ouvir meu corpo.
Obrigada por compartilhar e forte abraço!

Sort:  

É isso! Toda vez que passo por algum transtorno ou semanas de trabalho estressante eu me conforto na comida. Aliás, tem sido assim há muitos anos. Além da reeducação alimentar, pense em fazer algo que você goste e relaxe sua mente, pois é ela que controla todo o resto. Muito obrigada! Sucesso, querida e abraços!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 61720.10
ETH 2429.72
USDT 1.00
SBD 2.63