You are viewing a single comment's thread from:

RE: 5 métodos naturais para combater a dor de cabeça.

in #health6 years ago

Muitos me diziam que a cafeína era prejudicial e que era a causa da minha dor de cabeça. Conversei com meu neurologista, e ele me disse que a cafeína ajuda bastante, mas o café puro, não produtos com cafeína, como refrigerantes e balas. Como você disse, o acompanhamento médico é indispensável, e eu fiquei muito feliz quando ele não proibiu meu cafezinho :)

Fiz um post sobre minha história com a enxaqueca, segue o link pra quem se interessar...

https://steemit.com/pt/@carol.taddeo/vencendo-a-enxaqueca

Sort:  

Obrigado pelo presença e pela leitura, @carol.taddeo.

Teu post é interessante também. ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63955.40
ETH 3139.68
USDT 1.00
SBD 3.87