You are viewing a single comment's thread from:

RE: Varicela aos 24 anos/ Varicella at age 24 🤕

in #health6 years ago

Caramba, bem complicado isso... Só acaba por me lembrar de como eu, e acredito que em regra é o que acontece com os homens (mais que com mulheres), não dou a devida atenção para a minha saúde, de modo que meu próprio organismo possa ser meu pior inimigo. Pra se ter uma ideia, há mais de mês se fala em febre amarela. Toda minha família se vacinou, e eu continuo sem ter me vacinado. Não faço ideia de como "pegar" varicela, só sei que, se um dia eu pegar, provavelmente será por não ter levado minha existência a sério. Que teu relato sirva de lição a todos, valeu @mafaldation!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Sort:  

@alyaugusto é melhor tomar a vacina para a febre amarela, isso não é brincadeira. As vacinas são a melhor prevenção! ;) Obrigada pelo comentário!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 58269.26
ETH 3067.65
USDT 1.00
SBD 2.25