Meu Diário de Cultivo #9 / Clone / Cannabis / Maconha / Fêmea

Salve salve Growers, essa semana estou tentando fazer um clone da minha planta que ainda está crescendo, só esperei pra ver o sexo pra fzer o clone, peguei um galho tipo uns 13 cm, coloquei em um copo sem ser transparente, por que as raízes precisa de escuro, enrolei com papel filme para não entrar bactérias ou insetos e pra ficar úmido lá dentro, já faz 3 dias e ainda não apareceu nada, eu li que normalmente demora 2 semanas, vou trocar a água de 3 em 3 dias, e ver se dá certo e aumentar minha plantação,. Se alguém já fez isso, ou de outra forma, comente como fez., se eu estou a fazer alguma coisa errada, ou deixando de fazer alguma coisa., Valeu pela atenção galera 🤙😏 dicas nos comentários
LegalizaBrasil

20180130_150405.jpg20180130_150711.jpg

Sort:  

Te agradecemos por participar !

Opa @christian420, o concurso não foi ativado essa semana por falta de participantes...

Boa sorte com seus clones! Isso é muito bom pra manter a genética e gastar menos com sementes. As vezes eles dão uma murchada nos primeiros dias mas depois recuperam.

Tamo te esperamos esta semana!

Ta aqui o link concurso #10:

https://steemit.com/growersbrasil/@growersbrasil/meu-diario-de-cultivo-10-concurso-semanal-growers-brasil-premios-em-steem

Congratulations @christian420! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 2 years!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 64182.15
ETH 3505.45
USDT 1.00
SBD 2.53