Gazetagz Diaria (ou así). Novas en Galego Portugues no Steemit. Xuño 1steemCreated with Sketch.

in #galego7 years ago

gazeta_novas_do_dia.png

Altcoins

Creando unha #criptomoedas para xogar no barrio A carteira està ligada a #dogecoin e poderà ser trocada por #cervexa ou cota de inscripción en workshops. #galego

dogecoin, altcoin, wallet, carteiras

O futuro e brillante para as criptomoedas

Uma tendencia que me chamou muita atenção é o projeto Ethereum que basicamente facilita a criação de contratos inteligentes descentralizados. Esses contratos são programados para resolver um problema entre dois ou mais participantes, e automatiza tarefas que dependeriam de intermediários....... ++

Opendime: bitcoin na palma da mão >> @diegot02

O Opendime chegou para criar o bitcoin de naturea fisica em que voce pode toca-lo e confiar que seus bitcoins estão ali. Este video explica muito bem isso.
Logo abaixo está um hangout com o criador do Opendime um brasileiro Rodolfo Novak.

opendime.png

Cultura

Os Segredos Vem Da Floresta🍃 [Video]

Oi gente!
Hoje estou escrevendo em português... caralho eu sentia saudade mesmo da língua portuguesa... rsrsrs
Eu vou compartilhar com vocês este vídeo lindo demais, gravado no Brasil, pelos meus AMIGOS!!!
eu amei as musicas, o vídeo e o mensagem de paz...

Desing

Mundo

Poesía

Our dear portuguese languaje

I
desencantamento

tudo se abre aos pés da cidade:
os candeeiros,
as gentes,
as corridas,
o desespero
as vozes que me chamam
e mais moléstia
e fumo… um golpe de ar, ....
poesia poetry

Números Anteriores

2017

Xuño

Maio


--Maio 31 -- Maio 30 --


atlas_lusofonia_editado.png

Sort:  

Someone should do it.
Nos pretendemos crear comunidade nas lingoas #galego #portugues
Cheers.

Well, that i understand..

Upvoted

Grazas por esta recopilación.
Eu tamén escribo en galego. Segueme @Freyman

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 57859.61
ETH 2966.06
USDT 1.00
SBD 3.67