You are viewing a single comment's thread from:

RE: SundayCook #29 - Roasted Chicken - traditional recipe [EN] | Frango assado no forno - receita tradicional [PT]

in #food7 years ago

I miss chicken. Now i only get to have quorn eheheh :D Proximo passo e para comecares a fazer uns videos de culinaria?? que tal? :D

Sort:  

Quorn? First time I heard about it. Fortunately google helped me :)
Videos...tentei uma vez no SundayCook 24 e não me correu muito bem. Com fotos é mais fácil :)

Verdade. Mas e um processo de aprendizagem. E com o twmpo vai ficando mais facil e encontras as melhores formas de gravar e editar os videos. 😃

Talvez um dia, com um tripé melhor e tempo para aprender a editar vídeos! :)

Pois. Entendo. Eu e a edicao de video tb nao nos damos mt bem. Mas se usares Mac o programa da apple e muito entuitivo no que diz respeito a editar e efeitos e tal. 😊

Eu nem mac tenho! Ahah ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 60189.57
ETH 3204.49
USDT 1.00
SBD 2.44