You are viewing a single comment's thread from:

RE: 7 Delícias Do Brasil Que Não Encontro Na Holanda

in #food6 years ago

Interessante isso. Eu morei fora também (Chile e EUA) e de vez em quando inventava de preparar uns pratos típicos brasileiros, mas confesso que não sofria muito. Na verdade eu acho que como eu curto cozinhar e descobrir novos sabores, eu acabava suprindo o desejo com novos pratos.
Algo que era curioso pra mim é como as frutas e legumes (típicas do Brasil) fora do Brasil são mais bonitos. Acredito que devido a exportação que fazemos, acabam selecionando os frutos mais bonitos pro mercado externo.

Sort:  

Ah isso é, produtos mais bonitos dão sempre exportados, com exceção dos franceses hehehe. Não é sofrimento, só saudades. Às vezes se dirijo um pouco consigo comer algo típico, mas como você disse acabo também descobrindo novos pratos, faz parte. Valeu!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62233.47
ETH 2998.30
USDT 1.00
SBD 3.50