You are viewing a single comment's thread from:

RE: #FILMOTECA - O Ritual (2017)

in #filmoteca6 years ago (edited)

Esse eu ainda não assisti, mas parece ser interessante. "O Ritual" que eu já assisti (que por sinal, é bem interessante), é um filme sobre uma das faces do exorcismo (estrelado pelo Anthony Hopkins).

Ah, eu sei que o controle é meio complicado... Mas eu já adicionei "Pantera Negra" a filmoteca. =)
https://steemit.com/pt/@wiseagent/filmoteca-pantera-negra-or-black-panther-2018

Só estou na dúvida da tag: Vamos ficar usando #pt ou #filmoteca?

Sort:  

Eu assisti esse que mencionou também! Gostei dele.

Verdade! Hoje mesmo dei upvote no seu texto do Pantera Negra. Isso confirma minha suspeita de que há algo de errado. Quando eu fui refazer o menu final, pesquisei a tag filmoteca e adicionei os mais recentes no post. Porém, vi que lá não aparecia o meu texto do Wicker Man (o primeiro da tag). Agora vejo que o seu também não está constando lá. Por que será que está acontecendo isso?
Sobre a tag, o que acha melhor? Você entende mais das implicações técnicas disso no Steemit que eu, então gostaria mesmo de ouvir sua opinião.

E já vou adicionar o seu texto no post! Obrigado por avisar!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 64112.50
ETH 3174.45
USDT 1.00
SBD 2.54