You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de um pai - 002] - Rotina de trabalho e cuidados com a pequena

in #filhos7 years ago

Embora não seja mãe, eu tenho um irmão de 5 anos e já passei umas e boas com ele desde quando era pequeno. Hoje em dia, às vezes, sinto saudades da época em que era bebê, pq parece que dá mais trabalho agora, sempre pedindo algo. Esse mês estou ficando doidinha com ele, são férias escolares, e estou ajudando a olhar ele. hahaha Boa sorte com a sua pequena! Aproveita, pq passa muito rápido!!

Sort:  

Bom, então você está formada (mas não pós-graduada) na questão.. hehehe.
Eu fico pensando, acho que o processo todo é essa constante mudança. Termina um problema, começa outro e vamos nos adaptando para solucionar a questão. Realmente esta fase voa e quando vejo fotos delas quando chegou em casa já aperta o coração.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 60181.64
ETH 2539.45
USDT 1.00
SBD 2.46