2018 já começou!

in #felizanonovo7 years ago (edited)

O tempo passa muito rápido, com a experiência dos anos já vividos a gente vai aprendendo a ver a vida de muitas outras maneiras.

Uma dessas maneiras é pensar nas consequências dos seus atos do presente que com certeza irão refletir no futuro.

Tudo o que você fizer hoje, em 2017, vai ter consequências em 2018. Esse post por exemplo, só vou colher os frutos dele em 2018, mas eu estou fazendo em 2017.

Plante para colher!


Pixabay

Em meu último post de 2017 deixo aqui essa reflexão para vocês.

Sou muito grato a todos vocês que me ajudam aqui no Steemit, desde o dia 11 de outubro de 2017, espero contar com todos vocês em 2018. E que a interação social continue a permear nossas ações no Steemit.

Tenham todos um ótimo ano.

Sort:  

Feliz ano novo! Galera me recebeu muito bem aqui também! Tomara que ano vem, consigamos aumentar a comunidade pt! Abraço

Vamos sim!!

@belzunces estamos aqui para aprender a evoluir e nada do que passamos é por acaso , somos marionetes da vida.
uma feliz evoluçâo pra que 2018 nos seja leve :)
Se tiver um tempinho ano que vem visite minha pagina , obrigada

Já visitei e te adicionei.
Feliz ano novo

É verdade os anos passam a correr. Temos é que saber aproveitar e dar muito valor por estamos por este mundo. Feliz ano novo.

Verdade, temos muito a agradecer, só pelo fato de estarmos vivos.

Obrigado por compartilhar! Que em 2018 vc pague muitas hospedagens com Steem! Sucesso, boa sorte e boa passagem de ano mais uma vez!!

Oi Wagner, hospedagem ainda está um pouco distante, mas tem um barzinho que aceita bitcoin que eu vou conhecer em breve.

Legal! Se conseguir conseguir convencer eles a aceitar Steem/Sbd já deixo pago uma cerveja pra vc lá :-) Valeu!!

Um excelente 2018 para você! Um ano de muito sucesso e felicidades!

Valeu
Igualmente

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62704.97
ETH 2442.73
USDT 1.00
SBD 2.66