[ Concurso Steemit ]: A sua foto de FINAL DE ANO / INÍCIO DE 2018 pode valer SBDs (Steem Dollars)!

in #pt7 years ago (edited)

[ Fonte da Imagem ]

Bom, meu amigos... É isso aí! Vocês leram direito, haha!

Eu acabei de decidir que esse concurso teria que se tornar real porque eu acho que eu preciso agradecer de alguma forma a comunidade BR pelo meu ótimo desempenho por aqui nesse curto período de tempo e também para tentar promover uma interação ainda maior entre nós BRs.

Confesso que fiquei muito surpreso com o valor que eu consegui nessas minhas primeiras semanas de vida e realmente me sinto grato a todos que me ajudaram até então.

Vamos lá!

=> REGRAS + O QUE FAZER?:

1. UPVOTE + RESTEEM esse post (isso vai funcionar como se fosse uma inscrição para o concurso).

2. Postar (criando um novo post na sua página do Steemit) uma foto criativa / engraçada / original - fazendo menção a sua participação no concurso - representando a sua passagem de fim de 2017 começo de 2018.

3. A foto deve conter as TAGS #steemit #pt + a DATA de quando foi tirada.

Pronto. A partir daí, é só torcer e aguardar o resultado. :D

=> RESULTADO:

- Até o dia 05 de Janeiro de 2018 eu irei ver - lembrando que o critério mais valioso é a CRIATIVIDADE - todas as fotos (que atenderem aos critérios do concurso), e no dia 07 de Janeiro eu irei divulgar os vencedores.

=> PREMIAÇÕES (os valores serão transferidos para a wallet/carteira dos vencedores no dia 07/01):

Primeiro Lugar: 0.500 SBD

Segundo Lugar: 0.300 SBD

Terceiro Lugar: 0.200 SBD

Total: 1 SBD.

Eu sei que o valor da recompensa não é alto, mas como é um concurso experimental (o primeiro que eu tento fazer por aqui sem ainda ser um membro com tanta visibilidade) eu decidi começar devagar, haha.

E aí... Quem está animado para participar?

[ Fonte da Imagem ]

Qualquer dúvida, favor comentar nesse post que eu respondo assim que possível. Por enquanto é isso aí, pessoal. ;)

Sort:  

Parabéns pela iniciativa! Sucesso, boa sorte e boa passagem de ano mais uma vez! Feliz 2018!!

Gratidão pelo apoio, @wagnertamanaha.

Feliz 2018!

Boa iniciativa :) é assim mesmo ajudar uns aos outros para melhorar a comunidade do steemit.

Valeu, @portugalcoin.

Só lembrando que para estar apto a participar, tem que dar RESTEEM no post original. Ok? :D

Bem bacana o concurso! Boa sorte a todos! hehehe

Obrigado, @coyotelation... Capricha aí, haha!

Ótima ideia. Primeira vez que vejo algo nesse formato. Fiz a inscrição e estou ansioso pra ver imagens fodas que a brincadeira vai gerar. Hahah Feliz ano novo!

Simbora, @gustavofreitas... E manda ver na foto!

Feliz 2018.

Muito boa iniciativa !! :D Parabéns!!

Congratulations @wiseagent! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published a post every day of the week

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Eu votei mas não vou participar hahah! Simplesmente não tirei foto que preste nessa virada, mas quero ver esse concurso decolar! Grande ideia @wiseagente, parabéns!! :)

A foto não precisa ser necessariamente da virada de ano, @thomashblum... Pode ser qualquer foto que represente o teu início de ano (foto tirada até o dia 05.01).

Mas desde já, participando ou não do concurso... Obrigado pelo incentivo. ;)

Boa! Parabéns pela atitude e por estimular o crescimento da comunidade brasileira!

Acho que não tenho nenhuma foto bacana! Mas, parabéns pela iniciativa!

Oba!
Excelente iniciativa e adiro :)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62339.62
ETH 2444.37
USDT 1.00
SBD 2.62