Minha razão de nunca desistir

in #familia7 years ago

IMG-20171118-WA0086.jpg
Filha: a pessoa mais importante na vida de um pai. E você é a melhor filha que eu poderia ter. Quando carreguei você nos meus braços pela primeira vez, senti que minha vida havia mudado para sempre. Eu tinha perante mim um tesouro, um bebê frágil que me comprometi a cuidar e a amar eternamente.

Quando ele te colocou no mundo, pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz cada dia mais feliz. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de voçê.

Você veio iluminar minha vida com uma luz sublime e mágica, e não tenho dúvidas de que você é o maior presente que Deus poderia me dar.

Espero que você nunca esqueça que é a pessoa mais importante para mim.
20180203_171337.jpg

Te amo minha filha linda
"Hallexia Rebeca"

Sort:  

Que Linda, meus parabéns.

Obrigado@claudialoureiro è a gatinha mas linda do papai

Parabéns pela sua filha e pela sua dedicação, @alisonqueiroz! Ela é linda, amei os cachinhos!

Obrigado vc tem razão ela è muito linda.😊

Congratulations @alisonqueiroz! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.

To support your work, I also upvoted your post!
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

fofíiiiissima! <3

Don't forget to upvote my post thanks you

Olá @alisonqueiroz, fiz um post mencionando você por causa da sua publicação! Se puder, espero que possa conferir neste post. Tudo em prol de uma boa interação para nossa comunidade #pt. Até mais!


Leitura com o coyote.png

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 58954.91
ETH 2508.61
USDT 1.00
SBD 2.45