Leitura com o coyote... 2 meses no Steemit, amor de pai e gatos - #012

in #pt7 years ago (edited)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?



Trago para vocês um pedacinho do nosso Brasil, amor de um pai e também textos que vão desde conquistas até dicas bem divertidas e interessantes para nós da comunidade.

L.png


divisoria.png

Para aqueles que chegaram pela primeira vez aqui quero que saibam que a cada dia, novos posts com nossa tag #pt vêm surgindo e com isso, novos conteúdos podemos ter a chance de ler e também de ajudar. Eu não irei listar os “melhores do dia”, mas tentarei dar um pouco mais de visibilidade com seus posts dentro de nossa comunidade. Espero que gostem e entendam. Então... Vamos para a leitura!

divisoria.png



@dicasdore




Conheça Maragogi! O Caribe Brasileiro de ALAGOAS



Começamos com nossa leitura com um dos lugares belos aqui em nosso país que se localiza no estado de Alagoas, o @dicasdore nos tras lindas imagens do lugar e para quem não conhece Maragogi vale muito a pena conferir.



@matheusggr




Balanço 2 meses de steemit!



O nosso querido amigo @matheusggr que sempre está presente aqui representando bem nossa comunidade nos mostra em seu post a conquista de seus primeiros 60 dias e com isso ele faz um levantamento de tudo que foi feito até agora. Quero parabenizá-lo e espero que continue, pois seu apoio aqui é fundamental para o nosso crescimento. Sucesso e que nos enriqueça com seus posts.


@pataty69




Meus caminhos no Steemit



Para quem está começando é muito importante ficar antenado com as dicas que podemos ver por aqui, pois como já perceberam o Steemit é bem complexo. Com o texto do @pataty69 podemos ver alguma dicas que podem fazer você melhorar a interação e assim conseguir uma visibilidade para o seu trabalho.


@carol.taddeo




Motivos para NÃO ter gatos



Numa forma muito divertida, @carol.taddeo nos conta muitos, mas muitos motivos para não ter gatos em casa. Gostei do jeito que ela trouxe em seu texto e quem curte gatos, vão lá "defender" e checar no que ela disse.




@alisonqueiroz




Minha razão de nunca desistir



Aqui em seu post, @alisonqueiroz mostra nos apresenta o motivo de sempre continuar e nunca pensar em desistir. O maior presente de um pai é sem dúvidas o seu filho e nesse texto ele dedica a sua preciosa filha.





Espaço para o novo membro




Seja bem-vindo!.png


@magalhastudios1




Introdução ao meu blog / Conteúdo para estudantes


Seja bem-vindo e que sua nova jornada possa te dá muito sucesso. Persista em seus sonho que eu tenho certeza que aqui te trará o caminho de grandes realizações.


Fonte de imagem 1/os respectivos posts e 2 - design @coyotelation


DQmfTt1qNcvte6DXJ5wdt5wZc4fjaMYXDMdVrq9gh4Can6U.png


Venha fazer parte do nosso grupo no Telegram, apenas clique na imagem. Espero ver você por lá!




Obrigado pela leitura até aqui. Se gostou, dê aquele upvote veloz. Valeu!




steemit badge light_preview-ANIMATION.gif


POWER TOOLS.jpg


#pt é a nossa tag


Clique na imagem/gif para conhecer os projetos que apoiam nossa comunidade

DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif



DQmbPsvXiQKueBqcDqZUxJF3UR83dC7ErExroJh4rgPjiQg.png

U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif

DQmaLfoRE6LkQgbjLbbSnGBtenNfPM641i1j7ApL78VEhDT.png

@gazetagaleguia

Sort:  

Fui correndo ler o post da Carol , me perguntado como assim motivos pra não ter gatos nossa que susto pois eu sou apaixonada por gatos e se pudesse teria 10 gatos hahahah .@coyotelation eu mencionei você no meu post PROMESSA É DIVIDA se puder da uma passadinha la :)

Essa foi a intenção hahaha... olha, irei mais rápido que uma flecha pra ver seu post. Obrigado!
:D

Hahaha
Foi uma maneira divertida de mostrar minhas nenéns. Obrigada :)

Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado do meu post,e continue com esse belo trabalho que vc ta fazendo.

Disponha, continue com o seu trabalho e nos traga sempre bons conteúdos.

Obrigado pela menção @coyotelation! Sempre é um prazer estar aqui. E mesmo que não esteja, se não passar por aqui, pode me mandar pelo discord, pois gosto muito desse projeto. E estarei sempre a resteemar!

Muito obrigado @matheusggr. Pode deixar que nós somos nós hehehe... Valeu.

Muito obrigada pela menção ao meu post :)

Obrigado pela menção no post!!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 58951.49
ETH 2505.59
USDT 1.00
SBD 2.48