Sort:  

ficou otimo o podcast meu e me ajudou a sair da toca e fazer o meu ... vou comecar hoje mesmo! valeu pelas dicas!

@eraizel, é isso ai... Partiu todo mundo começar a fazer podcasts para movimentar esse novo aplicativo.

Que legal amigo... ensinando o povo a fazer os podcasts. Continue com esse excelente trabalho... e quem sabe voce até pode encontrar uma nova paixao: o magistério!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

hahahahahahhahahahahha por favor continue falando os palavrões

Os palavrões são a cereja do bolo hahahahah!

Você tem alguma sugestão de como fazer o podcast ser rentável? Faço esse questionamento por ser dono de um projeto chamado SP In Foco e pensar em ampliar os horizontes do meu conteúdo.

Tem alguma dica?

@abroliveira, postar no dsound.audio é uma boa para você rentabilizar. Estou fazendo os podcasts e tendo um bom retorno financeiro com isso.

Hahahaha! Valeu :D Fazendo história no blockchain :P Eu só havia me dedicado a blog e redes sociais, mas pagando a gente passa a considerar outros formatos também :D Obrigado por compartilhar ;)

Como sempre digo, pagando bem, rola até beijo na boca. HAHAHAHA!

Parabéns! Você está participando do projeto #ptgram power! Em prol de bons conteúdos e participação ativa na comunidade #pt.

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

This post has received a 13.87 % upvote from @boomerang.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63247.38
ETH 3242.29
USDT 1.00
SBD 3.90