Podcast - Alender com participação do FireGuardian - Parte 2

in #dsound6 years ago (edited)



Salve galera do Steemit!

Pra quem curtiu a parte 1 da estreia do Podcast do meu grande amigo @alender, segue aqui a parte 2!

E pra quem chegou aqui de paraquedas, não deixe de conferir a primeira parte no blog dele! O link ta aqui em baixo!!!
Podcast - Alender com participação do FireGuardian - Parte 1

Muita luz pra todo mundo!
Forte abraço!



► Listen on DSound

► Listen from source (IPFS)

Sort:  

Boa, @fireguardian! Parabéns pela participação e pela tua história, você já conhece o @lucasgabd? É um cara ativo nos malabares também ;)

Sim, conheço! Sou amigo dele das convenções de malabares. E já estou segundo ele aqui tb.

Acabei de ouvir o segundo áudio. Muito massa o podcast! Parabéns aos dois. Aguardando os próximos =)

Muita gratidão @ignis2! Primeira vez na vida que eu participo de um podcast, sorte minha que tb era a primeira vez que o alender faz um... hahaha
Eu tb quero ver quem vai ser o próximo que ele vai chamar, ali no Telegram tem bastante gente interessante, e que gosta de falar né?
Gratidão mais uma vez!
Forte Abraço!

Se saíram bem! Muito legal conhecer a sua história.
E é verdade, tem bastante gente bacana lá no grupo.
Aguardemos para ver quem será o próximo!

Caraca, não sabia que tu foi o primeiro não, que daora. Vejo sempre a galera fazendo nos sinais com fogo, bom saber que agora eu 'conheço' o precursor haha

hahahaha Mas fui o precursor de malabares com 3 bastões, não do malabares com fogo em geral... Talvez o que você veja nos sinais sejam as clavas de fogo (aquelas que parecem pinos de boliche). Apesar que muita gente começou fazendo fogo comigo, então de certo modo... hehehe
Gratidão por seu comentário meu amigo!
Forte Abraço!

Curto muito podcasts que são conversas descontraídas. É incrível o que esse tipo de conteúdo pode trazer. Acabei de conhecer, por exemplo, um malabarista famoso :O

Hahahaha, semi famoso... Hoje em dia sou só mais um na multidão. Mas gratidão por seu comentário e apoio!
Parabéns por seu Podcast tb, ficou muito bom! Acredito que tem futuro!
Forte Abraço!

Grato, amigo. Vamos juntar toda a galera que quer fazer ou faz podcast no Steemit em #pt e fazer uma network zica

Ficou massa, @fireguardian.

O papo rolou solto e foi bem natural. Espero que o projeto tenha continuidade. ;)

Gratidão meu amigo!
Tb espero que tenha continuidade, e você como membro ativo do telegram, pode ser o proximo convidado hein? (Não que eu decida algo no podcast do @alender, mas fica a dica 😉)
Forte Abraço!

hahaha, pioneirismo! Parabéns pra todos vcs! Muito legal isso.

Gratidão meu amigo!
#pioneirosdopt! hahahahaha
Forte abraço!

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63014.19
ETH 3071.72
USDT 1.00
SBD 3.83