Podcast - Alender com participação do FireGuardian - Parte 1

in #dsound7 years ago (edited)



Olá, meus amigos do Steemit!

Depois de me vir em mente a ideia de começar esse podcast, corri e chamei meu amigo @fireguardian para uma conversa que eu adorei!
Por mim esse podcast teria mais de uma hora porque esse cara é sensacional! Trago um pouco dessa grande personalidade para vocês!

A segunda parte está no blog dele no link abaixo. Passem lá e não esqueçam de dar aquela força para nosso grande amigo!

Podcast - Alender com participação do FireGuardian - Parte 2

Abraços!


► Listen on DSound
► Listen from source (IPFS)
Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Muito bom, @alender. Podcast vai virar uma febre por aqui, haha!

Obrigado!
Tomara! Eu adorei fazer esse podcast e já estou louco para ir para os próximos.

Gostei muito do projeto, cara. O Steemit precisa de mais podcasts e o formato que escolheu me agradou muito!

Parabéns! Admiro toda atitude desbravadora e o pod ficou legal, isso aí não tem mais fim. Fala com o d4rkflow, ele sempre quis um pod.

Boa, @alender! Curti muito ouvir o podcast, parabéns pela iniciativa ;) Quando sai o próximo? :D

Amanhã ou segunda ele está no ar!
Com um convidado bem especial!
Obrigado pelo apoio @casagrande!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65668.23
ETH 2619.57
USDT 1.00
SBD 2.65