[Podcast] Entre sem bater - Episódio #1 - Tentando explicar o Steemit para um amigo

in #dsound6 years ago (edited)



O primeiro de muitos podcasts (que assim seja).

Lembrando: manifeste nos comentários a sua vontade de participar do podcast de alguma forma.

Links citados:

Créditos:

Músicas do BG
Efeito “Pessoas Conversando”
Efeito “Batendo na Porta”

► Listen on DSound

► Listen from source (IPFS)

Sort:  

Excelente qualidade! Sei que não é nada fácil gravar um podcast

Não mesmo. Em breve a qualidade fica ainda maior. Aguarde... Haha

WoW q isso, 120 conto do Dsound que top!

Massa né? É um bom incentivo.

Imagina se eu quase não morri do coração hoje durante a tarde.

Opa, bora ouvir!! Daora ver podcasts surgindo por aqui!!

Ouvi, curti, cadê o próximo? :p

O próximo ainda está em minha mente, hahaha

Estou ouvindo aqui, muito legal!! Parabéns pelo trabalho e sucesso!

Fico feliz por ter gostado!

Muito obrigado, cara! :)

Muito Show!!! Parabéns!

Que bom que gostou, Dani :)

Muito bom! Parabéns! Fartei me dê rir quando falaram em português de Portugal :D
Vou ficar à espera dos próximos! ;)

Somos poliglotas (quando se trata da mesma língua em países diferentes, é claro). Em breve postarei mais episódios por aqui!

Qualidade impecável! Parabéns e sucesso!

Eu estou buscando o impecável. O podcast tem só a melhorar

Muito bom, @croniquista ! Obrigado pela menção !

Não é nada, bicho. Vamos meter o pé na porta.

Que orgulho hein! Parabéns a todos os envolvidos!

Opa. muito obrigado, cara! Fico feliz que tenha gostado.

Ladies and gentlemen...chegaamooos!!! hahah

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 62432.37
ETH 3003.22
USDT 1.00
SBD 3.78