locais de visita de porto / delicious Barbecue City #2

in #dios7 years ago (edited)

Este é um restaurante que visitei. Eu não sei quantas vezes. Todo o tempo que você gasta neste restaurante cheira a deliciosa carne grelhada. O restaurante oferece vários tipos de carne e peixe. O interior desta churrascaria parece muito limpo e arrumado, e os garçons tratam você muito bem. Há um bar / lounge no local onde os hóspedes podem relaxar com uma bebida. Você também pode trazer, o que você usa? Eles são muito rápidos!


Eles têm um restaurante no Porto (o que eu costumava visitar) e um em Vila Nova de Gaia. Os restaurantes já existem há cerca de 40 anos. Eles têm uma sala de jantar sem fumo (cerca de 100 pessoas) no andar de cima e um andar de baixo para fumantes (uma sala menor, para cerca de 80 pessoas). A comida é tradicionalmente portuguesa e é visitada por portugueses e turistas. No entanto, acho que há muitos turistas e estudantes que conhecem este lugar, então acho que tenho um bom motivo para compartilhar esse restaurante neste blog.


Quando você entra e sente-se, eles lhe dão pão (pão branco e pão caseiro) com manteiga, queijo ou patê, salsichas e azeitonas. É um bom começo. O prato que costumava encomendar frequentemente é o "churrasco misto", que inclui muitos tipos de carne (porco em diferentes formas, carne bovina, frango, etc.). Este prato é para 4-6 pessoas e custa apenas 20 euros! Incrívelmente barato para a qualidade e quantidade da comida! Você pode pedir o prato com batatas fritas, arroz e salada, o que não faz o preço final muito maior.

Sort:  

delicia

Obrigado pela sua visita ao meu blog, saudações é uma delícia

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 63013.55
ETH 2460.64
USDT 1.00
SBD 2.64