Estou feliz

Estou feliz.

Estou feliz por ter superado você.
Você é uma pequena doença infestante, comendo minha alma.
tocando suor, telefonemas da noite,
implorando por um refúgio.
um refúgio para o indesejável.
um refúgio para os doentes.
um refúgio para os solitários.

Somos todos refugiados de amor,
procurando substitutos, com
medo de cair em uma recaída.
Os corações serão quebrados novamente, as
lágrimas serão derramadas,
mas nela reside a beleza.

a beleza de não saber.
a beleza de saber que você ainda tem um coração.
a beleza do afogamento em suas emoções.
a beleza de poder ser ainda humano.

eles dizem que sou manipulador.
eles dizem que eu sou ganancioso.
eles dizem que sou altivo.
eles dizem que sou fácil.
eles dizem que sou tudo o que você não deveria ser.
mas quem é para dizer o que sou?
eles não me conhecem.
não é um único bit.

o tipo sexualmente aventureiro nunca se afastará de uma oportunidade para explorar.
a porta está aberta.
A porta está convidando.
A porta é nova.
A porta é desconhecida.
A porta está lá para você tentar, experimentar, aprender.
Esta é a sua chance, jovem amigo.
pegue-o - mas prometa-me uma coisa:

faça isso com cuidado.
Faça isso com paixão.
faça com amor.
faça isso, pois nunca mais terá a chance de fazê-lo novamente.

você não está mais no meu coração.
Eu estou deixando você ir.
o período de teste terminou.
Você tomou uma pequena parte de mim,
mas estou disposto a liberar essa parte de mim.
porque eu sei que no quadro geral,
esta é apenas outra falha,
entre muitas outras falhas maiores.
agora entendo muito mais,
agora acredito que o mundo não é o lugar mais gentil.
mas isso não me desencorajará de espalhar o amor
e , acima de tudo,

encontrando amor.

adeus meu amigo, desejo-lhe uma vida muito inchada.
e se nossos caminhos se entrelaçam, veremos se qualquer um de nós mudou.
então vamos decidir o nosso destino.
Esta é a vida.
nós conseguimos?
ou já foi feito para nós?
talvez eu esteja certo. talvez eu esteja errado.
mas por enquanto, aguardamos.

Sort:  

Este Post ha recibido un Upvote desde la cuenta del King: @dineroconopcion, El cual es un Grupo de Soporte mantenido por 5 personas mas que quieren ayudarte a llegar hacer un Top Autor En Steemit sin tener que invertir en Steem Power. Te Gustaria Ser Parte De Este Projecto?

This Post has been Upvote from the King's Account: @dineroconopcion, It's a Support Group by 5 other people that want to help you be a Top Steemit Author without having to invest into Steem Power. Would You Like To Be Part of this Project?

This post has been ranked within the top 10 most undervalued posts in the second half of Sep 21. We estimate that this post is undervalued by $86.17 as compared to a scenario in which every voter had an equal say.

See the full rankings and details in The Daily Tribune: Sep 21 - Part II. You can also read about some of our methodology, data analysis and technical details in our initial post.

If you are the author and would prefer not to receive these comments, simply reply "Stop" to this comment.

Este post ha sido votado por @lince.

El contenido de esta publicación puede estar relacionada con algún tipo de plagio o abuso relacionado con No incluir las fuentes de imágenes que no son propias. Te sugerimos leer la siguiente publicación para evitar publicar contenido clasificado como plagio o abuso en el futuro: Plagio textual, parcial o total de contenido ajenol.

No tiene nada de malo apoyarse de contenido de internet, solo procura citar la fuente de donde se obtuvo la imagen o fotografía, que en este caso se encuentra Aquí.

Esto no es una bandera, es una recomendación para que leas el post de @lince y en el futuro evites cometer algún tipo de abuso.

Steemit es una plataforma en la que se recompensa el trabajo original y propio. Si existe alguna duda sobre cómo puedes evitar el plagio y abuso favor de leer las publicaciones informativas de @lince.
Para cualquier aclaración los medios de comunicación son por correo a [email protected] o en los chats de discord y steemit.chat.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 60320.14
ETH 3373.37
USDT 1.00
SBD 2.51